Ninja Gaiden pode ter reboot, confira - Divulgação
Ninja Gaiden pode ter reboot, confira - Divulgação

Segundo apresentação de Fumihiko Yasuda, Ninja Gaiden pode ter reboot!

Primeiramente, a revelação veio por meio de um slide veiculado pelo diretor de jogos da Koei Tecmo e que também é um dos “cabeças” da Team Ninja durante um importante evento de jogos de videogame. Acompanhe para saber as novidades!

Ninja Gaiden pode ter reboot, segundo Fumihiko Yasuda

Ninja Gaiden - Divulgação
Ninja Gaiden – Divulgação

Durante a G Star Conference 2022, realizada em Busan, na Coreia do Sul, Yasuda falou, durante sua apresentação, sobre o futuro da Team Ninja.

Em um dos slides mostrados por ele, intitulado de “Reboots de Séries Populares”, havia então os títulos de Ninja Gaiden e de Dead or Alive citados como exemplos.

Além desses, outros games também foram destacados por Yasuda como promissores a serem trabalhados, como Rise of the Ronin e Wo Long Fallen Dynasty, que é o novo IP da desenvolvedora.

Além disso, em uma entrevista dada ao portal VGC, Yasuda disse que se o game voltar à pauta da Team Ninja, então o jogo deve ultrapassar a expectativa dos fãs.

Segundo ele, a hipótese de se lançar um novo Ninja Gaiden nunca esteve fora de jogo, pois “é muito bom ainda ter fãs que gostam dessa franquia”.

Apesar dessa porta ficar entreaberta, aos fãs só resta esperar. A Team Ninja ainda não divulgou nada oficial sobre quando e quais games devem ter reboots.

Game original

O primeiro jogo Ninja Gaiden teve seu lançamento em 1988 e de lá para cá recebeu diversas continuações.

Considerado um dos melhores do gênero hack and slash, o jogo não recebe atualizações ou novas continuações desde o ano de 2012. Ou seja, há uma década!

Sendo assim, é por isso que a notícia de que esse game pode ter reboot deixou os fãs tão esperançosos. O outro game mostrado no slide de Yasuda, Dead or Alive, teve seu último jogo lançado em 2019.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui