Metal Gear Solid Delta e Silent Hill 2 Remake chegam em 2024
Metal Gear Solid Delta e Silent Hill 2 Remake chegam em 2024

O PlayStation Blog anunciou que Metal Gear Solid Delta e Silent Hill 2 Remake chegam em 2024, de acordo com uma postagem destacando os principais jogos programados para este ano. Embora sem datas de lançamento definidas, esta é uma forte indicação de possíveis lançamentos em breve. Continue lendo para saber mais.

Metal Gear Solid Delta e Silent Hill 2 Remake chegam em 2024, veja detalhes

Metal Gear Solid Delta: Snake Eater é um remake fiel de Metal Gear Solid 3, agendado para PlayStation 5, Xbox Series e PC. A Konami confirmou que Hideo Kojima e a Kojima Productions não estão envolvidos neste projeto.

Já o Silent Hill 2 Remake, desenvolvido pela Bloober Team, anunciado em 2022, está em fase avançada de desenvolvimento, com a Bloober Team pedindo paciência aos fãs. O CEO da Bloober Team, Piotr Babieno, mencionou que o desenvolvimento está próximo da conclusão, mas o cronograma de lançamento depende dos parceiros da equipe.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui