Imagem do jogo Halo Infinite
Halo Infinite - Divulgação

A 343 Industries anunciou que o Halo Infinite encerrará as temporadas após o lançamento da Season 5 em outubro passado. A partir de 30 de janeiro, o jogo adotará um novo modelo de operações, oferecendo 20 níveis de recompensas desbloqueáveis a cada quatro a seis semanas.

Essa mudança representa uma transformação significativa para o Infinite, afastando-se das temporadas extensas. John Junyszek, gerente sênior de comunidade da 343, assegurou que o suporte ao Infinite continuará em 2024, enquanto a empresa também se concentra em novos projetos.

O próximo update gratuito, Operation Spirit of Fire, introduzirá opções de personalização, um novo mapa e adições ao Forge. No ano passado, a 343 passou por demissões, mas mantém sua dedicação ao Halo Infinite, com a colaboração de Certain Affinity no desenvolvimento.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui