Pôster do jogo Final Fantasy VII Rebirth
Final Fantasy VII Rebirth - Divulgação

Final Fantasy VII Rebirth terá gráficos melhorados segundo informações do novo patch que o game irá receber da Square Enix. Quer saber mais detalhes a respeito do game e de como seu visual e iluminação vão ficar depois dessa atualização? Então confira em seguida.

Final Fantasy VII Rebirth terá gráficos melhorados

Naoki Hamaguchi, diretor do jogo, confirmou o patch em entrevistas, abordando críticas ao modo de desempenho e aos visuais dos rostos dos personagens. Ele destacou estar trabalhando em melhorias nesses aspectos e não acredita que a data de lançamento do patch esteja distante. Hamaguchi, que prefere o modo gráfico em 4K/30 FPS, não divulgou a data específica, mas prometeu mais informações em breve.

Está ansioso para ver o resultado dessa nova atualização? Então comente conosco suas impressões.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui