Com muitas missões secundárias, Final Fantasy VII Rebirth terá 100 horas de conteúdo. Assim, o diretor do game falou um pouco mais sobre isso em uma entrevista que deu recentemente. Portanto, caso queira saber mais sobre essa novidade do vindouro game, fique conosco e leia até o final.
Game chega em fevereiro de 2024
Durante uma entrevista recente do diretor Naoki Hamaguchi, o mesmo falou sobre os conteúdos extras de Final Fantasy VII Rebirth, que somam mais de 100 horas.
Assim, segundo Hamaguchi, as missões secundárias vão tomar quase o dobro do tempo que os jogadores passarão na campanha principal.
Afinal, como o mapa do game será vasto, sobra muito o que se explorar além da missão principal, incluindo novas histórias, lutas e minijogos.
Além disso, os jogadores não precisarão se preocupar em deixar itens para trás ou deixar as missões incompletas, pois podem retornar a região onde estavam sem problemas.
Portanto, você pode gostar de saber que Final Fantasy VII Rebirth chega em 29 de fevereiro ao PS5, não perca!
Sobre Final Fantasy
Criada pela Square Enix, a primeira edição de Final Fantasy foi lançada em 1987 e desde então tem cativado milhões de jogadores ao redor do mundo.
Assim, a série é conhecida por suas histórias ricas e envolventes, onde cada jogo apresenta uma nova aventura em um mundo de fantasia, com elementos de magia, tecnologia avançada e criaturas míticas.
Além disso, Final Fantasy é famoso pelo seu sistema de batalha baseado em turno, que permite aos jogadores controlar estrategicamente seus personagens em combate.
A série também é conhecida por suas trilhas sonoras marcantes, compostas por Nobuo Uematsu.
Atualmente, a franquia já conta com quase duas dezenas de games, cada um com uma aventura diferente.
Portanto, se você gostou de saber mais sobre o novo Final Fantasy VII Rebirth, então deixe nos comentários sua opinião!