Imagem do jogo Final Fantasy 7 Rebirth
Final Fantasy 7 Rebirth - Divulgação

Um bug de Final Fantasy 7 Rebirth que tornava impossível obter o Troféu Platinum será corrigido na próxima atualização do jogo, segundo a Square Enix. O problema foi introduzido em uma atualização recente, afetando a pontuação do minijogo de simulador de moto G-Bike na missão secundária “Can’t Stop, Won’t Stop”.

Este bug impedia que os jogadores ganhassem um Troféu PlayStation por alcançar uma determinada pontuação alta no minijogo. Isso tornava impossível obter o Troféu Platinum, concedido por conquistar todos os outros troféus.

Famoso bug de Final Fantasy 7 Rebirth

A Square Enix confirmou em sua conta oficial do jogo que o problema será resolvido na próxima atualização. Eles afirmam estar cientes do problema e pedem desculpas pela inconveniência causada, agradecendo pela paciência e apoio enquanto trabalham para corrigir o erro.

Final Fantasy 7 Rebirth é um RPG excelente, com alguns dos melhores personagens do mundo dos jogos. Apesar de alguns problemas com o conteúdo de mundo aberto e a narrativa principal, o tempo gasto com Aerith, Tifa e a gangue torna essa viagem uma experiência muito agradável, que você vai jogar por centenas de horas.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui