fall-guys-de-graça-em-todas-as-plataformas

Fall Guys ficará disponível de graça para todas as plataformas a partir desta terça-feira (21). O anúncio foi feito no perfil oficial do jogo nas redes sociais.

Desse modo, jogadores vão poder baixar o título para PlayStation, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, com crossplay (jogabilidade entre plataformas diferentes). Confira:

O download grátis ficará disponível após às 8h da manhã (horário de Brasília). Quem já possui uma cópia de Fall Guys no PlayStation ou na Steam vai continuar a receber todas as atualizações habituais (novas temporadas, patches, bem como novos recursos).

Continue depois da publicidade

Além disso, jogadores que compraram e jogaram Fall Guys antes do dia 21 de junho irão ganhar um Pacote Legado (um apelido, um banner, o traje Realeza, o traje Not-dog, o traje Anão Agitado — e um Passe de Temporada para a Temporada 1).

Fall Guys é um jogo de plataforma battle royale, lançado em 2020. Sua jogabilidade consiste em uma disputa de até sessenta jogadores. Cada um controla uma criatura, competindo entre si em uma série de desafios, como em pistas de obstáculos.

O título se tornou um verdadeiro sucesso no início da pandemia. Logo depois que foi lançado, registrou mais de 1,5 milhão de jogadores nas primeiras 24 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui