Dublador de Kratos no Brasil faz cosplay do game, confira - Reprodução RicardoJuarezbz
Dublador de Kratos no Brasil faz cosplay do game, confira - Reprodução RicardoJuarezbz

Ricardo Juarez, que dubla o protagonista Kratos no Brasil, compartilhou em suas redes sociais uma foto vestido como o personagem e segurando o lendário Leviatã.

God of War Ragnarok foi lançado na última quarta-feira, dia 9, e tem gerado muito buzz entre a comunidade gamer.

Dublador de Kratos no Brasil faz ensaio fotográfico como personagem

As fotos com o dublador fazendo cosplay de Kratos foram um verdadeiro sucesso nas redes sociais.

Com maquiagem impressionante cuja produção foi de César Marquez, as fotos pelo fotógrafo Lucio Luna e com uma incrível edição artística feita por Marcello Pereira.

Continue depois da publicidade

As postagens já tiveram quase 18,5 mil curtidas apenas no Instagram.

Novo GOW é lançado e já é sucesso

O lançamento da nova sequência da franquia God of War acaba de ser lançada para Playstation 4 e 5, e sem sombra de dúvidas, já é um marco na história dos videogames.

Continue depois da publicidade

O último da série havia estreado em 2018 e vendeu mais de 23 milhões de unidades. Até então, ele era considerado o mais bem sucedido da franquia. No entanto, God of War Ragnarok tem tudo para destituir o seu predecessor deste posto.

Afinal, ele largou com uma impressionante nota 9.4 no Metacritic, o que o configura como o jogo de PS mais bem avaliado da história do site.

Na trama do novo GOW, Kratos e Atreus se aventuram pelas terras nórdicas em batalhas ainda mais sanguinárias.

Além disso, o jogo tem horas de conteúdo opcional, com missões secundárias a serem completadas, baús e coletáveis para encontrar, além de uma vasta extensão para explorar.

Continue depois da publicidade

Aliás, algo que chamou muito a atenção do público de God of War Ragnarok foram os easter eggs escondidos por toda a área dos Nove Reinos.

Esses “tesouros” especiais fazem alusão de forma muito criativa a outros jogos da PlayStation e é um plus e tanto para os jogadores.

God of War Ragnarok está disponível para Playstation 4 e PlayStation 5.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui