Imagem do jogo Immortality
Immortality - Divulgação

Primeiramente, Sam Barlow, o visionário por trás da Immortality, surpreende os entusiastas dos jogos de terror com o anúncio de dois novos títulos emocionantes. Os aguardados Projetos C e D foram recentemente revelados em páginas enigmáticas no Steam, aumentando a expectativa dos fãs. Em uma entrevista à Kinda Funny Games, Barlow compartilhou detalhes empolgantes sobre esses projetos promissores.

Jogos de terror

O Projeto C, mantendo a tradição instigante de Immortality, mergulha os jogadores em um cenário de horror de ficção científica. Barlow destacou a presença de uma mecânica não linear robusta, revelando-a como um “puzzle box” fascinante. Os Steam tags indicam uma experiência de horror envolvente, combinando elementos de sci-fi para criar uma premissa única.

Por outro lado, o Projeto D é uma homenagem aos fãs de longa data de Silent Hill. Neste jogo, a equipe de Immortality se une ao gênero survival horror em terceira pessoa. Dessa forma, prometendo uma experiência que une a essência clássica com a inovação da equipe.

Por fim, ambos os jogos foram anunciados estrategicamente para coincidir com o lançamento de Immortality para o PS5, ampliando ainda mais o universo criativo de Barlow. Imersos em narrativas intrigantes e atmosferas envolventes, esses novos títulos prometem expandir os limites do gênero de terror.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui