Capa do jogo Demon Slayer
Demon Slayer - Divulgação

Para a felicidade dos gamers fãs do anime, Demon Slayer ganhará jogo para Nintendo Switch.

Assim, a notícia foi revelada pela Aniplex nesta última segunda-feira (11).

E se você é um dos fãs que ficaram curiosos e animados com a notícia, continue aqui e vamos te contar mais.

Game chegará em 2024

Conforme anunciado recentemente, Demon Slayer vai ganhar um jogo para Nintendo Switch, o Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Mezase! Saikyou Taishi!.

Continue depois da publicidade

Assim, uma curiosidade é que durante o dia, os jogadores podem aproveitar mini games disponíveis no jogo, já de noite vão enfrentar os terríveis onis, que só saem nesse horário.

Dessa forma, a experiência de ser um caçador de demônios será ainda mais realista.

A saber, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Mezase! Saikyou Taishi! vai contar com modo online para até 4 jogadores.

No Japão, a estreia do game ficou para 2024. No entanto, a chegada do mesmo aqui no Brasil não possui ainda não possui data.

Continue depois da publicidade

Mas até lá, você pode conferir Demon Slayer na Netflix, ou ainda na Crunchyroll, onde os filmes também estão disponíveis!

Sobre Demon Slayer

Demon Slayer, também conhecido como Kimetsu no Yaiba, é um dos animes mais populares dos últimos anos.

Baseado no mangá de mesmo nome escrito por Koyoharu Gotouge, a trama gira em torno de Tanjiro Kamado, um jovem que se torna um caçador de demônios após sua família ser massacrada por criaturas malignas.

Assim, determinado a vingar a morte de seus entes queridos e encontrar uma cura para sua irmã, que se tornou um demônio, Tanjiro embarca em uma jornada perigosa.

Dessa forma, durante sua jornada o jovem faz amizade com os caçadores Zenitsu e Inosuke, além de conhecer os Hashiras, caçadores de demônios da mais alta patente.

Agora, além da série e dos filmes, Demon Slayer também pode virar um jogo. E o que você achou disso, gostou da ideia? Nos conte tudo!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui