Daniel Craig estará presente no The Game Awards 2022 - Divulgação
Daniel Craig estará presente no The Game Awards 2022 - Divulgação

Nesta quinta feira, dia 8 de dezembro de 2022, Daniel Craig estará presente no The Game Awards 2022. O amado 007 dos cinemas estará, junto com outros artistas bem conhecidos das telonas, promovendo o novo filme da saga em meio ao evento mundial de premiação máxima para os games.

Daniel Craig no The Game Awards 2022

Daniel Craig - Divulgação
Daniel Craig – Divulgação

Segundo o comitê que organiza o evento, Daniel Craig estará presente no The Game Awards 2022. Portanto, o personagem central de 007 estará entregando um prêmio durante essa celebração anual que é tão importante para o universo dos jogos.

Ainda não foram divulgados todos os pormenores sobre a modalidade para a qual Daniel Craig foi convocado. O que se sabe, no entanto, é que ao lado do artista, poderemos encontrar outros nomes de peso que marcaram uma das franquias mais conhecidas do cinema.

De acordo com a página oficial do evento no Twitter, as pessoas que sintonizarem no The Game Awards 2022 vão encontrar todos os games nomeados para a premiação. E o agente 007 como protagonista no palco de entrega dos prêmios. Então, para quem deseja assistir, saiba que a transmissão ficará disponível dentro do site oficial do evento também: thegameawards.com.

A apresentação do programa para as telas no mundo todo ficará a cargo de Geoff Keighley, mas Daniel Craig é quem estará entregando os prêmios para os jogos que vencerem as disputas de melhor jogo, entre outras modalidades que envolvem esse universo tão exigente dos games pelo mundo todo.

O evento é um divisor de águas para os jogos que ganham os prêmios em suas modalidades. Sendo assim, quem está em busca de lançamentos de alta qualidade para aumentar suas coleções de games, deve acompanhar o The Game Awards 2022. Você irá conhecer as melhores opções, de acordo com os especialistas no setor.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui