Imagem do jogo MultiVersus
MultiVersus - Divulgação

O MultiVersus pode estar se preparando para seu retorno, de acordo com o McDonald’s Austrália. A página do Happy Meal no site australiano do McDonald’s atualmente promove os brinquedos existentes do Crash Bandicoot.

No entanto, ao final da página está a mensagem “em breve… WB MultiVersus”, juntamente com uma série de 12 latas de personagens. As latas, que apresentam dois personagens cada, não listam nenhum novo personagem, mencionando apenas personagens que já estavam no jogo quando ele foi encerrado no ano passado.

Retorno de MultiVersus

O MultiVersus, que foi lançado como beta aberto em julho de 2022, é um jogo de luta crossover estilo Smash Bros apresentando personagens de várias propriedades da Warner Bros, incluindo DC Comics, Looney Tunes, Cartoon Network, Game of Thrones, Tom & Jerry, Gremlins, Rick & Morty e The Iron Giant.

O estúdio do MultiVersus, Player First Games, anunciou em março de 2023 que o jogo seria retirado do ar. Foi posteriormente removido de todas as lojas digitais em abril de 2023, após o que os servidores foram completamente desligados em junho.

Parte do motivo para a queda de jogadores pode ter sido uma resposta morna ao conteúdo da segunda temporada do jogo. A primeira temporada do jogo viu o lançamento de cinco novos personagens ao longo de cerca de dois meses.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui