Trailer onde Modern Warfare II terá crossover com The Boys
Colaboração entre COD e The Boys - Divulgação

Por incrível que pareça, COD: Modern Warfare II terá crossover com The Boys. A Activision e a Prime vídeo revelaram uma colaboração entre Call of Duty e a série “The Boys.

Como fruto dessa colaboração, teremos a chegada de alguns personagens como skins, dessa maneira, podemos usá-las em nossos operadores em COD.

Modern Warfare II terá crossover com The Boys

Recentemente, a empresa lançou um teaser mostrando os personagens que estarão disponíveis nessa nova atualização, sendo eles:

  • Starlight
  • Black Noir
  • Homelander

Todas as skins chegarão ao jogo no dia 12/07/2023. Dessa maneira, fique atento a essa data e não perca essa novidade.

Além das skin, deve ser adicionado ao jogo, projetos de Armas, itens cosméticos e facas de combate.

A colaboração dessas empresas foi anunciada em um trailer da 4ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare 2 e Warzone, isso aconteceu no Summer game Fest.

Sobre a franquia COD

Call of Duty é uma das franquias mais aclamadas e renomadas no quesito jogos de tiro. COD foi desenvolvido pela Activision e, com o passar do tempo, outras empresas foram tomando a frente do projeto.

O jogo conquistou uma enorme base de fãs, por contar do seu gameplay eletrizante e dinâmico.  Muitas das histórias da franquia são ambientadas na Segunda guerra mundial, como também, em outros conflitos modernos.

 Além disso, muitos jogos da franquia Call of Duty, nos dão uma ampla gama de personalização em armas, bons mapas para combate, como também, uma jogabilidade muito rápida.

O game também recebeu uma adição que virou uma marca registrada da franquia, o modo “Zombies”.  Nesse novo modo, os jogadores devem enfrentar hordas de zubis, enquanto lutam por sua sobrevivência.

Por um determinado período, o jogo passou por uma baixa, pois alguns jogos da franquia estavam muito abaixo do esperado, dessa forma, não estava agrando aos fãs. Contudo, a franquia se reinventou com o game COD: Warzone. Esse jogo se trata de um combate battle Royale gratuito, assim, elevando a franquia a outros patamares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui