Pôster do game Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077 - Divulgação

Recentemente, em uma sessão de perguntas e respostas com investidores, a CD Projekt confirmou seus planos de fazer uma edição completa de Cyberpunk 2077. Apesar de já estarem discutindo ideias para essa edição, ela ainda não possui um nome definido.

O diretor comercial da empresa, Michat Nowakowski, revelou que os detalhes serão compartilhados no momento certo.

Vale lembrar que o game passou por um lançamento muito conturbado em dezembro de 2020. No entanto, o game contou com diversas atualizações, assim como ajustes de bugs e performance para deixá-lo o mais completo possível.

A notícia veio em um bom momento, já que uma edição completa poderá nos mostrar todo o potencial do game.

Edição Completa de Cyberpunk 2077

Para quem não sabe, a empresa CD Projekt também é responsável pelo jogo “The Witcher 3”. Ele teve seu lançamento oficial em 2015 e a sua edição “Game of the Year” lançada no ano seguinte incluindo expansões e DLCs.

No entanto, Michat Nowakowski alertou que para o jogo Cyberpunk haverá uma abordagem diferente. Até então, essa estratégia de lançamento não foi divulgada.

O futuro de Cyberpunk 2077

Desde o seu lançamento em dezembro de 2020, “Cyberpunk 2077” já ultrapassou a marca de 25 milhões de vendas. Assim, com essa quantidade expressiva de vendas, superou as vendas iniciais de “The Witcher 3”.

Lembrando que uma expansão intitulada de “Phantom Liberty”, foi lançada recentemente. Essa nova adição ao jogo vendeu mais de 3 milhões de unidades em sua primeira semana.

Além disso, a CD Projekt revelou que um projeto live-action baseado no jogo está em desenvolvimento.

Com tudo isso dito, podemos esperar grandes lançamentos dessa franquia. A CD Projekt também está desenvolvendo um novo jogo intitulado “Project Orion” e seu desenvolvimento está nos seus estúdios da América do Norte.

Por fim, queremos saber de você. O que espera da nova edição de Cyberpunk 2077? Está animado para as futuras expansões do projeto? Deixe a sua opinião nos comentários. Até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui