Pôster do game Dragon Quest Monsters: The Dark Prince
Dragon Quest Monsters: The Dark Prince - Reprodução Square Enix

Veja como ficou a primeira imagem de capa revelada de Dragon Quest Monsters: The Dark Prince. Recentemente, a Square Enix revelou por meio de suas redes sociais a primeira imagem do tão aguardado jogo. Além disso, no site oficial do game, podemos acompanhar algumas atualizações, como também, detalhes sobre a trama.

Na nova capa, podemos ver o protagonista Psaro, que nela, está sentado em um trono. Além disso, também podemos acompanhar a personagem Rose e diversas criaturas do universo de Dragon Quest.

Capa revelada de “Dragon Quest Monsters: The Dark Prince”

Capa revelada de Dragon Quest Monsters: The Dark Prince
Dragon Quest Monsters: The Dark Prince – Reprodução Square Enix

O lendário Akira Toriyama, também conhecido como o famoso criador de Dragon Ball, está a frente como designde capa e personagens desse jogo. Vale lembrar que desde o primeiro Dragon Quest em 1986, Toriyama tem sido uma figura importantíssima no design de games. Assim, sua importância é inconfundível nesse universo.

O jogo “Dragon Quest Monsters: The Dark Prince” será uma Aventura de RPG de captura de monstros da empresa Square Enix. Nesse caso, ele será o terceiro título desta franquia.

Continue depois da publicidade

Contudo, vale ressaltar que essa é um spin-off da série principal Dragon Quest. Psaro, vilão principal de “Dragon Quest IV”, embarcará em uma jornada em busca de vingança com sua equipe de monstros.

Além da capa, a Square Enix também revelou várias imagens mostrando o personagem principal explorando um incrível mundo aberto, como também, telas de estatísticas para monstros capturados, e por fim, uma participação do protagonista de Dragon Quest IV.

A revelação de “The Dark Prince” aconteceu após o lançamento de “Dragon Quest Treasures” em dezembro de 2022.

De acordo com Taichi Inuzuka, produtor do game, afirma que “Treasures” mostrou uma nova abordagem em relação a Dragon Quest Monsters, todavia, “The Dark Prince” tem o objetivo de ser um retorno às origens das séries.

Continue depois da publicidade

Dessa forma, eles buscam resgatar tanto seus elementos, quanto mecânicas clássicas do jogo.

Por fim, para alegria dos fãs, o jogo saíra em breve e seu lançamento está previsto para 1º de dezembro de 2023. Contudo, vale ressaltar que será um lançamento exclusivo para o Nintendo Switch.

Agora queremos saber de você! Está ansioso para o jogo Dragon Quest Monsters? E claro, deixe-nos a sua opinião. Até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui