Imagem do game Star Wars Survivor
Star Wars Survivor - Divulgação

O ator de Star Wars Jedi, Cameron Monaghan, expressou interesse em reprisar seu papel como Cal Kestis em um projeto live-action de Star Wars, mas apenas se “fizer sentido”.

Em um painel sobre sua carreira no FanExpo Vancouver 2024, Monaghan afirmou que gostaria de continuar a história ou o personagem de alguma forma significativa, em vez de apenas fazer uma aparição breve.

Cal Kestis em live-action

Embora anteriormente ele tenha dito que queria focar na jornada do personagem nos jogos, desta vez ele se mostrou mais aberto à ideia de uma aparição live-action.

Ele também mencionou que estava “trabalhando em um terceiro” jogo da série Star Wars Jedi. Esse jogo foi alvo de discussão pelo diretor Stig Asmussen antes de deixar a Respawn Entertainment. Asmussen sempre imaginou a série como uma trilogia e tinha ideias para continuar a história de Cal e sua tripulação para além dos dois primeiros jogos.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui