Vin Diesel em Velozes & Furiosos 10
Vin Diesel em Velozes & Furiosos 10 - Imagem: Universal Pictures

A cada dia que passa mais e mais notícias sobre Velozes & Furiosos 10 estão indo ao ar. Dessa vez, a famosa franquia de ação ganhou finalmente seu primeiro trailer oficial. Enquanto isso, a prévia retorna com alguns acontecimentos do passado, o que fez com que os fãs fossem as lágrimas.

A Universal Pictures finalmente divulgou o primeiro trailer completo, que mais parece um curta-metragem de 4 minutos de Velozes & Furiosos 10. Ao que tudo indica ser o penúltimo filme da franquia, a história parece finalizar a trama de Dominic Toretto e sua família. No entanto o personagem de Vin Diesel passará por maus bocados na mão do vilão Dante, vivido na trama de Jason Mamoa.

Com cenas gravadas no Brasil, em volta de muita ação, explosões e carros tunados, confira o trailer legendado na íntegra abaixo:

Como podemos ver pelo vídeo acima, o clipe mostra cenas de ação insanas, o que normalmente já caracteriza toda a saga de mais de vinte anos. Enquanto a família de Toretto aparenta estar em certa paz, relembrando bons momentos, uma ameaça reaparece. Dante, procura vingança, e ameaça toda a família do protagonista, que finalmente parece sentir medo de algo na vida.

Vale lembrar que em Velozes e Furiosos 9, Cipher vivida por, Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) e Dante, personagem de Jason Momoa se unem contra Toretto e toda sua equipe. De acordo com o próprio Momoa, esse será o personagem mais “extravagante” de toda sua carreira. Enquanto isso, Vin Diesel afirma que o final será grandioso e explosivo, como de costume.

Além disso, a prévia também tocou lá no fundo do coração dos fãs com imagens emocionantes das cenas antigas de Paul Walker. Para quem não se lembra, o intérprete de Brian O’Conner faleceu em um acidente de carro no dia 30 de novembro de 2013, mas é lembrado até hoje.

Por fim, a produtora também divulgou a sinopse oficial do décimo filme da saga, confira a seguir:

Ao longo de muitas missões e contra probabilidades impossíveis, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família foram mais espertos, mais nervosos e mais rápidos do que todos os inimigos em seu caminho. Agora, eles enfrentam o oponente mais letal que já enfrentaram: uma ameaça terrível emergindo das sombras do passado, alimentada por uma vingança de sangue e determinada a destruir esta família e destruir tudo – e todos – que Dom ama, para sempre. Em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio de 2011, Dom e sua equipe derrotaram o nefasto traficante brasileiro Hernan Reyes e decapitaram seu império em uma ponte no Rio de Janeiro. O que eles não sabiam era que o filho de Reyes, Dante (Jason Momoa), testemunhou tudo e passou os últimos 12 anos arquitetando um plano para fazer Dom pagar o preço final. A trama de Dante espalhará a família de Dom de Los Angeles às catacumbas de Roma, do Brasil à Londres e de Portugal à Antártida. Novos aliados serão forjados e velhos inimigos ressurgirão. Mas tudo muda quando Dom descobre que seu próprio filho de 8 anos (Leo Abelo Perry) é o alvo final da vingança de Dante.

Velozes & Furiosos 10 conta com a direção de Louis Leterrier (Truque de Mestre) que acabou entrando no lugar de Justin Lin, após um desentendimento deste com Diesel. Michelle Rodriguez (Resident Evil: O Hóspede Maldito), Tyrese Gibson (The System), Ludacris (Fim da Estrada), Jordana Brewster (American Heist) Sung Kang (Ninja Assassin) retornam ao elenco de costume.

Enquanto isso, a prévia ainda confirma o retorno de John Cena (Pacificador) e Jason Statham (Os Mercenários) à franquia. Já os novos nomes incluem, Brie Larson (Capitã Marvel), Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida) e Michael Rooker (Guardiões da Galáxia Vol. 2).

Por fim, vale lembrar que Velozes & Furiosos 10 será a conclusão de uma das sagas mais históricas do cinema. A produção será dividida em duas partes, com uma garantindo estrear em abril de 2024. Enquanto isso, a primeira parte do décimo filme de Vin Diesel chega aos cinemas no dia 19 de maio de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui