Jason Momoa como Dante em Velozes e Furiosos 10
Jason Momoa como Dante em Velozes e Furiosos 10 - Imagem: Empire

Ao longo dos seus 9 filmes, a franquia Velozes & Furiosos ficou conhecida por suas cenas de ação, amizades e carros bem bonitões, certo? Contudo, para quem ainda não reparou, outro fator se repete a cada filme. Afinal, em quase todos, os valões tendem a passar para o lado do bem. Quer dizer, pelo menos eles se juntam a equipe do personagem Toretto vivido na trama por e Vin Diesel (Riddick).

Após Deckard Shaw de Jason Statham (Carga Explosiva), Brixton Lore, interpretado por Idris Elba (Luther) e Cipher, vivida por Charlize Theron (O Escândalo), é a vez de Dante, o novo vilão de Velozes & Furiosos, interpretado por Jason Momoa (Aquaman). Agora, resta saber se o personagem de Momoa, que será outro grande inimigo de Toretto vai se juntar a ele no final da trama.

Mas a fim de dar um gostinho aos fãs, a revista Empire, divulgou nesta quinta-feira, dia 9 de setembro as primeiras fotos oficiais da trama. Desse modo, as imagens mostram os personagens de Brie Larson (Capitã Marvel) e Jason Momoa, além é claro, Dominic Toretto de Vin Diesel. Confira as imagens em detalhes a seguir:

Como podemos ver pelas fotos, Momo aparece trajado com uma jaqueta prateada e óculos escuros bem legais. Segundo o próprio ator, Dante será o personagem “mais excêntrico” de toda sua carreira.

Continue depois da publicidade

Enquanto isso, Louis Leterrier diretor de Velozes & Furiosos 10 também falou um pouco dos novos personagens da franquia. A princípio, ele comentou sobre o astro de Aquaman: “É 1.000% Momoa. E ele não é o único problema para a família desta vez, já que Cipher ainda está por aí tramando seu grande plano”, brincou o cineasta.

No entanto Leterrier chegou cheio de mistérios, ao que envolve a personagem Tess de Brie Larson, dizendo bem pouco a respeito.

Quando você lutou tanto para manter a fé e proteger sua família, além de mudar o mundo, sempre há um preço a se pagar. Os inimigos de Toretto estão indo atrás dele.

Apesar da sinopse oficial da nova trama não ter seus detalhes revelados, é fato que a possível última etapa da franquia será dividida em duas partes.

Além de Diesel, Larson e Momoa, o elenco ainda conta com a presença de Tyrese Gibson (The System), Charlize Theron, Sung Kang (Ninja Assassino), Ludacris (Fim da Estrada) e Michelle Rodriguez (Resident Evil) em seus papéis de sempre. Por sua vez, Alan Ritchson (Titans), Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida) e Rita Moreno (West Side Story) são os novos nomes do longa-metragem.

Por fim, o roteiro é de Justin Lin (Hollywood Adventures) e Dan Mazeau (Damsel), já a direção de Louis Leterrier (Truque de Mestre) com a produção da Universal Pictures. Velozes & Furiosos 10 chega ao Brasil no dia 19 de maio de 2023. Enquanto isso, a segunda parte da franquia tem promessa de estrear em abril de 2024, concluindo a saga de mais de 20 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui