Pôster do filme Madame Teia
Madame Teia - Divulgação

Depois de estrear no serviço de streaming dos Estados Unidos, um divertido vídeo de bastidores de Madame Teia divertiu os fãs ao redor do mundo. Confira mais detalhes em seguida.

Veja o vídeo de bastidores de Madame Teia

O vídeo foi compartilhado com exclusividade pelo Collider e mostra momentos descontraídos das estrelas do filme, como Dakota Johnson, Sydney Sweeney, Celeste O’ Connor, Isabela Merced, Tahar Rahim e Adam Scott.

Na trama, Dakota Johnson interpreta a vidente Cassandra Webb. Ela precisa lidar com seus poderes recém-descobertos enquanto tenta evitar que um perigoso assassino ameace um grupo de jovens garotas.

Lançado em fevereiro, o filme recebeu críticas mistas, mas segue em exibição nos cinemas brasileiros. Comente abaixo suas impressões sobre o vídeo do filme da Marvel.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui