Imagem do filme Velozes e Furiosos
Imagem do filme Velozes e Furiosos

Velozes e Furiosos 11 será último filme da franquia famosa de carros e ação. Se você adora os filmes que fizeram história nos anos 2000 com Vin Diesel e Paul Walker, continue lendo para saber mais sobre o fim da série de longas.

Vin Diesel, em post emocionado no Instagram, indicou que será uma despedida tocante à Família Velozes e Furiosos. Agradeceu aos fãs por mais de 20 anos de apoio e mencionou a empolgação pela conclusão durante uma reunião com roteiristas. Diesel destacou o impacto único da paixão dos fãs na jornada criativa, chamando o encerramento de “celebração da família incrível” construída juntos.

Apesar de Diesel sugerir a continuação do universo, o enfoque principal encerrará com o décimo primeiro filme, programado para estrear em 4 de abril de 2025. O filme mais recente está no Prime Video, e os anteriores podem ser encontrados em serviços como Netflix e Star+.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui