Thimothée Chalamet
Thimothée Chalamet

O ator Thimothée Chalamet publicou em seu perfil do Instagram, neste último domingo (10), a primeira imagem em que aparece caracterizado como Willy Wonka, o protagonista do clássico “A Fantástica Fábrica de Chocolate“.

Diferente das versões anteriores, o novo filme da Warner Bros. se chamará “Wonka“, e contará a história de origem do icônico personagem.

Chalamet interpretará o protagonista do clássico na nova adaptação, que já começou a ser produzida pelo estúdio, mas deverá chegar aos cinemas apenas em 2023, se tudo correr como planejado.

O que sabemos até o momento, é que a trama irá acompanhar os passos do jovem ‎‎Willy Wonka, e suas loucas aventuras, antes de inaugurar a fábrica de chocolate mais famosa do mundo.‎

A publicação mostra uma foto de Thimothée Chalamet com um belo blazer e uma cartola imponente, semelhante aos utilizados pelo personagem nas versões anteriores.

“O suspense é terrível. Espero que isso dure”

Nos comentários da foto postada pelo jovem ator, muitos fãs ficaram surpresos com a notícia e aprovaram a caracterização. Confira:

Veja mais:

Chalamet ficou conhecido por seus papeis em filmes como “Me Chame Pelo Seu Nome“- 2017, “Lady Bird“- 2017, “Querido Menino“- 2018, “Um Dia de Chuva em Nova York“- 2019 e “The King“- 2019.

O ator também está na próxima ficção científica dirigida por Denis Villeneuve, Duna”, que é baseado na clássica obra de Frank Herbert, onde interpreta o jovem Paul Atreides, o descendente da Casa Atreides.

Mas o ator americano já é o terceiro na lista de intérpretes do icônico personagem. A primeira versão dele apareceu em 1971, com Gene Wilder como Willy Wonka.

Esta será a terceira vez que a Warner Bros. irá adaptar a história, que foi publicada em 1964 por Roald Dahl, para o cinema.

A trama segue os passos de um garoto chamado Charlie Bucket, que encontra um “Bilhete Dourado”, e ganha o direito de visitar a famosa e nada convencional Fábrica de Chocolates Wonka, acompanhado por outras quatro crianças.

Em “A Fantástica Fabrica de Chocolate” de 1971, o papel foi estrelado por Gene Wilder, e em 2005, uma segunda versão da história original, trouxe o ator Johnny Depp para interpretar o personagem.

Em 1972, o clássico foi indicado ao Oscar de “Melhor Trilha Sonora Original”, e Wilder foi indicado ao Globo de Ouro como “Melhor Ator em Comédia ou Musical”, ganhando status cult com o passar dos anos.

“Wonka” será dirigido por Paul King (“As Aventuras de Paddington”- 2014) a partir de um roteiro escrito por Simon Farnaby (“Bill“- 2015). Segundo os produtores, o novo longa deve contar com vários números musicais, como já era esperado.

Além de Thimothée Chalamet, o elenco também deve contar com os atores, Olivia Colman, Matt Lucas, Rakhee Thakrar, Rowan Atkinson, Keegan-Michael Key, Sally Hawkins, Jim Carter, Simon Farnaby, Mathew Baynton, Natasha Rothwell e Kobna Holdbrook-Smith.

E aí cinéfilo, depois dessa notícia, em que nível ficou seu hype para a estreia de Wonka, a nova produção da Warner Bros., estrelada por Thimothée Chalamet?

Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando as notícias e análises da nossa página, para que a equipe Proddigital POP não pare de crescer!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui