Os fãs de “Terrifier” vão ter um ótimo ano. Afinal, além do tão aguardado terceiro filme da franquia, haverá o lançamento de “Stream”, um novo terror da equipe de por trás da saga do palhaço Art. Além disso, o slasher reúne os produtores, o diretor e o astro dos filmes Terrifier, além de veteranos renomados do gênero. Confira o trailer no topo do artigo.
Leia também:
Michael Leavy, conhecido por produzir Terrifier, estreia como roteirista e diretor em Stream. Enquanto isso, Damien Leone, diretor da trilogia macabra, contribui como técnico de efeitos visuais. Por fim, David Howard Thornton, famoso por interpretar Art the Clown, assume o papel de um novo serial killer.
A história se passa em um hotel muito esquisito, onde as famílias hospedadas se tornam alvos de quatro assassinos mascarados. Os assassinatos são transmitidos ao vivo pela internet, com o objetivo de premiar o assassino mais criativo e eficaz.
De acordo com a sinopse oficial, o filme acompanha uma família que tenta sobreviver depois que seu hotel revela ser fachada para um jogo de assassinos, que estão competindo para ser o assassino mais criativo.
Além de Thornton, o elenco conta com veteranos do horror, como Jeffrey Combs (Re-Animator), Danielle Harris (Halloween 4), Dee Wallace (Grito de Horror), Tony Todd (O Mistério de Candyman”), Daniel Roebuck (Premonição), Charles Edwin Powell (Trama Diabólica) e Tim Reid (da minissérie original It – Uma Obra-Prima do Medo).
Além disso, Damien Leone, responsável pela série Terrifier, também cuida dos efeitos práticos em Stream, o que promete muita violência explícita.
Em entrevista à Variety, Leavy disse que “Stream é um slasher modernizado feito por fãs de terror para fãs de terror, e estamos extremamente empolgados e honrados em levar este filme para a tela grande, para que o público possa apreciá-lo juntos”.
Além disso, Leavy destacou que a produção não está vinculada a nenhum grande estúdio, o que garante mais liberdade criativa.
Por fim, a estreia de Stream está marcada para 21 de agosto nos Estados Unidos, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil.