Pôster do filme The Flash
The Flash - Divulgação

Chegou a hora daqueles fãs do velocista que não puderam ir aos cinemas, pois The Flash chega ao HBO Max em breve.

Assim, o longa chega a plataforma ainda no mês de agosto, sem custos adicionais para quem já é assinante.

E se você quer saber mais sobre a chegada do herói às telinhas, fique por aqui e te deixaremos informados.

The Flash chega ao HBO Max no final deste mês

Um dos heróis mais amados da DC Comics estreou nas telonas em 15 de junho deste ano. Com o controverso e talentoso Ezra Miller na pele de Barry Allen, o filme dividiu opiniões e teve um faturamento abaixo do esperado nos cinemas.

Continue depois da publicidade

No entanto, após estrear em plataformas de aluguel e compra, o filme conquistou muitos fãs e fez bastante sucesso. Agora, finalmente The Flash chega ao streaming, mais precisamente ao HBO Max ainda neste mês de agosto.

Então, quem já é assinante dos planos da HBO vai poder curtir o longa da DC sem pagar nada a mais por isso.

Um pouco sobre The Flash

The Flash, o tão aguardado novo filme da DC, lançado em 2023, trouxe uma experiência cinematográfica eletrizante para os fãs do universo dos super-heróis.

Com o protagonismo de Ezra Miller como o icônico Flash, a trama aborda a jornada emocionante do velocista escarlate através do multiverso, explorando diferentes realidades e personagens amados pelos seguidores da DC.

Com direção de Andy Muschietti, o filme trouxe um lado mais envolvente do herói, além de bons efeitos visuais e um elenco de apoio estelar.

Agora, os fãs poderão conferir por si mesmos todos os detalhes de The Flash no conforto de suas casas. Afinal, o longa chega na HBO Max em 25 de agosto. Comente conosco se você já assistiu o filme nos cinemas e se está ansioso por ver no streaming!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui