Atriz amy jo johnson com o uniforme da Ranger Rosa
amy jo johnson - Divulgação

Power Rangers 30 anos não terá Ranger rosa original e isso pode decepcionar alguns fãs.

Como todos do universo geek já sabem Power Rangers 30 anos vai ser apresentado na Netflix para comemorar o trigésimo aniversário desses heróis que marcaram os anos 1990.

No entanto, como sabemos, alguns não estão mais presentes entre nós como a Ranger Amarela o Ranger Verde que já faleceram. Veja mais detalhes sobre a produção.

Por que Power Rangers 30 anos não terá ranger rosa original?

Trailer Oficial do especial de 30 anos

A franquia de sucesso dos anos 1990 está ganhando um especial na Netflix. Mas para tristeza dos fãs, Power Rangers 30 anos não terá Amy Jo Johnson, ranger rosa original, no elenco.

Continue depois da publicidade

A atriz apareceu em suas redes sociais para justificar sua ausência na produção que marcará o retorno desses heróis às telas do mundo inteiro.

Por meio do seu Twitter oficial, a atriz afirmou que o valor oferecido no acordo que desejavam fechar não era o suficiente para que ela aceitasse o papel.

No entanto, Amy não deu muitos detalhes sobre esse assunto e afirmou que está ansiosa para assistir o capitulo comemorativo que sairá em breve.

Em seu lugar, Catherine Sutherland dará vida a Ranger rosa no especial de 30 anos da Netflix.

Continue depois da publicidade

A atriz já tinha feito esse papel. Porém isso aconteceu apenas na terceira temporada dos heróis nas telas.

O especial de 30 anos dos Rangers vai apresentar uma formação inédita que contará com membros das três temporadas unidos no meio de uma crise mundial, onde deverão se unir para salvar o planeta.

Além de Catherine Sutherland, nomes como Johnny Yong, Barbara Goodson e Richard Horvitz já estão confirmados para Power Rangers 30 anos. O especial chega em abril e será uma ótima oportunidade para matar a saudade dos heróis que marcaram a infância.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui