Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo - Imagem: Sony Pictures

Com mais e mais prévias em japonês, chegou a vez de nós, brasileiros finalmente conferir um pouco mais sobre Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo. Afinal, faltando pouco tempo para estrear nos cinemas, o longa-metragem da Sony Pictures ganhou um novo trailer dublado em português. O segundo vídeo oficial, do primeiro live-action baseado no icônico anime dos anos 1980 foi disponibilizado pela Sony Pictures e Toei Animation.

Nesta sexta-feira, dia 24 de março a Sony Pictures em conjunto com a Toei Animation liberou segundo trailer dublado em português de Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo. Desse modo, a prévia da produção que estreia no dia 27 de abril no Brasil, pode ser vista em detalhes a seguir:

A prévia não destaca apenas Seiya, mas alguns outros personagens conhecidos da clássica animação. Afinal, finalmente tivemos o vislumbre da caracterização de Athena, e no caso, também sua reencarnada como Saori. Enquanto isso, Marin de ÁguiaShura de CapricórnioIkki de Fênix também são destaques no vídeo.

Além disso, conhecemos o início da vida de Seiya, ao ser recrutado para proteger a reencarnação da deusa Athena. Enquanto isso, o final revela o tão aguardado confronto entre o protagonista e Ikki de Fênix. Por fim, o personagem revela que ele não é o único entre Os Cavaleiro do Zodíaco.

Além do vídeo, Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo também ganhou um novo pôster. Desse modo, o material dá destaque ao Seiya como o Cavaleiro de Bronze e dono da armadura de Pégaso. Confira a seguir, a imagem diretamente do Twitter da Sony Pictures, distribuidora oficial do longa-metragem:

Sinopse Oficial Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo: “Seiya (Mackenyu), um adolescente que vive nas ruas, passa seu tempo lutando por dinheiro enquanto procura por sua irmã sequestrada. Quando uma de suas lutas involuntariamente explora poderes místicos que ele nunca soube que tinha, Seiya se vê lançado em um mundo de guerreiros, treinamento mágico e uma deusa reencarnada que precisa de sua proteção. Se ele quiser sobreviver, precisará abraçar seu destino e sacrificar tudo para ocupar seu lugar de direito entre os Cavaleiros do Zodíaco”.

Além de Mackenyu (Círculo de Fogo: A Revolta) como Seiya, o elenco do live-action ainda garante a presença de Madison Iseman (I Know What You Did Last Summer), Sean Bean (Game of Thrones), Nick Stahl (Fear The Walking Dead), Diego Tinoco (On My Block), Mark Dacascos (John Wick 3: Parabellum) e Famke Janssen (X-Men – O Filme).

Baseado no manga que foi escrito e ilustrado por Masami Kurumada que posteriormente ganhou um anime que fez muito sucesso nos anos 1990 no Brasil, Saint Seiya: O Começo conta com a direção de Tomasz Baginski (The Witcher). Enquanto isso, Andy Cheng, que trabalhou em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é quem coreografou as lutas. Por fim, Josh Campbell Matt Stuecken, ambos de Rua Cloverfield, 10 (2016), assinam o roteiro em conjunto.

Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo chega aos cinemas do Brasil no dia 27 de abril de 2023 .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui