A 20th Century Studios acaba de anunciar que o filme O Predador: A Caçada teve a melhor estreia da história da plataforma de streaming Hulu. A obra bateu todos os recordes anteriores e se tornou a produção (contando séries, filmes, etc.) com a maior audiência nos três primeiros dias de estreia de toda a história da plataforma inaugurada em outubro de 2007.

Amber Midthunder em cena de O Predador: A Caçada

Além disso, O Predador: A Caçada também teve a melhor estreia da história da plataforma de streaming Star+ na América Latina e, da mesma forma, bateu diversos recordes em outros países onde o filme é distribuído pela Disney+. Os números são baseados no número de horas assistidas nos três primeiros dias em que o filme passou a ser disponibilizado nessas plataformas.

O Predador: A Caçada é o quinto capítulo da franquia de O Predador, iniciada em 1987 com o clássico filme de ação estrelado por Arnold Schwarzenegger. O novo filme da franquia tem sido bastante elogiado pela crítica e tem sido considerado por muitos especialistas como o melhor filme da franquia lançado desde o filme original. Além disso, pelo que os números divulgados pela 20th Century Studios indicam, o filme também tem feito bastante sucesso com o público.

Arnold Schwarzenegger em cena de O Predador (1987)

O Predador: A Caçada se passa 300 anos atrás e é protagonizado pela atriz Amber Midthunder, que vive uma jovem guerreira Comanche que tem que enfrentar uma criatura alienígena (o Predador), quando ela ameaça destruir sua tribo e matar a todos a sua volta. A criatura do filme é um pouco mais “primitiva” do que a do filme original da franquia, exatamente porque A Caçada se passa séculos antes da obra de 1987.

Franquia O Predador

A franquia de O Predador já teve (como dissemos) cinco capítulos, mas nenhum deles chegou nem perto de fazer tanto sucesso quanto o filme original. Apesar disso, nenhum deles foi um fracasso de bilheteria, o que contribui para que os produtores continuassem a se interessar pela franquia. Além disso, em 2004 e 2007, foram lançados dois crossovers entre as franquias O Predador e Alien, chamados Alien vs Predador (2004) e Alien vs. Predador 2 (2007) que, apesar de terem sido enormes fracassos de crítica, acabaram por arrecadar bilheterias relativamente boas.

Um Predador luta contra um Alien em cena de Alien vs Predador (2004)

Agora, com o sucesso de O Predador: A Caçada, já existe a especulação de que uma continuação começará a ser produzida em breve. A informação foi, inclusive, confirmada pelo diretor do filme Dan Trachtenberg.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui