Pôster Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Pôster Doutor Estranho no Multiverso da Loucura - Imagem: Marvel Cinematic Universe

Estamos a menos de um mês da estreia de Doutor Estranho 2. Ainda assim, a Marvel lançou outro trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e cinco novos pôsteres para a sequência antecipada.

O trailer começa com Strange, interpretado por Benedict Cumberbatch, despertando do sono. Então ele fala sobre como ele tem o mesmo sonho repetidamente todas as noites. A narração falhae é a voz de Wanda, interpretada por Elizabeth Olsen que diz que em vez de um sonho, ela tem o mesmo pesadelo. 

O principal vilão de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ainda não foi revelado. Os pôsteres recém-lançados confirmaram certas suspeitas que já temos. Além disso, revelaram novas coisas que não sabíamos. O que nos ajuda a juntar mais peças enquanto tentamos descobrir o quadro completo que é Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Billy e Tommy de WandaVision reaparecem

Trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Wanda e seus filhos no trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – Imagem: Divulgação

Enquanto quem assistiu o final de WandaVision viu a heroína desfazer a magia que fez seus filhos existirem naquela dimensão. Em particular, Billy e Tommy ainda estavam lá em algum lugar do multiverso, ligando para ela.

Continue depois da publicidade

WandaVision deu a entender que Wanda pode ter algo a ver com o multiverso se quebrando em um milhão de pedaços. Mas agora sabemos que sua participação na loucura multiversal neste próximo filme definitivamente terá algo a ver com sua busca por sua família desaparecida.

Enquanto Strange tem terrores noturnos que parecem girar em torno de cenários apocalípticos e seu interesse amoroso Christine Palmer, interpretada por Rachel McAdams. Os sonhos de Wanda são assombrados por visões de seus filhos gêmeos Billy e Tommy. 

O sotaque sokoviano de Wanda está de volta

Trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Feiticeira Escarlate no trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – Imagem: Divulgação

Quando Wanda se juntou ao MCU pela primeira vez em Era de Ultron , ela tinha um sotaque sokoviano. Mais tarde, ela abandonou seu sotaque em filmes posteriores e novamente em WandaVision , falando com um sotaque americano.

Embora ela não tenha falado muito no trailer anterior, mesmo assim foi com sotaque americano. Já o novo trailer revela que seu sotaque sokoviano está de volta.

Continue depois da publicidade

Talvez seu sotaque suavizando nos filmes posteriores fosse devido à sua assimilação com todos os outros heróis. Ou pode ser também o conceito de WandaVision ser baseado em uma comédia americana também fazia sentido por que Wanda tinha um sotaque americano.

Isso levanta a questão, o sotaque dela havia desaparecido em primeiro lugar? E se sim, por que voltou? É desencadeado por todo o trauma de Sokovia e sua dor? É devido ao isolamento que ela passou após os eventos de WandaVision? Seria essa a Feiticeira Escarlate que conhecemos, ou uma variante que fala com sotaque sokoviano?

A união entre Wong e Wanda no trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Wong
Wong – Imagem: Divulgação

Wanda e Strange não passaram a maior parte do tempo juntos na tela até agora. E na verdade, a razão pela qual Strange se aproximou dela em primeiro lugar foi porque ele ouviu falar da história da cidade de Westview. Wong, interpretado, por Benedict Wong, no entanto, sempre foi de ficar fora de drama desnecessário.

Ele não enfia o nariz onde não pertence e só presta atenção ao que realmente importa. Assim foi visto em Homem-Aranha: Sem Volta para casa e nas cenas pós crédito de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Continue depois da publicidade

Mesmo os trailers mostraram muito pouco de Wong, levou muitas pessoas a teorizar que ele pode ser o vilão do filme. Mas também possa ser uma variante dele. O último trailer mostra Wong se unindo para uma batalha com a Feiticeira Escarlate.

A equipe é inesperada, mas vendo como Wong está lutando ao lado da Feiticeira Escarlate contra um oponente invisível. Já sabemos que há alguma rivalidade de equipe acontecendo e que eles estão se unindo.

Christine Palmer pode estar desaparecida em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Christine Palmer
Christine Palmer – Imagem: Divulgação

McAdams está retornando na sequência como Christine Palmer, mas novamente, qual deles? O último teaser da sequência não apenas evita mostrar novas imagens de McAdams. Mas, ele também aparentemente a apaga de uma foto em que as fotos anteriores a incluíram.

Continue depois da publicidade

Existem algumas razões diferentes pelas quais a Marvel pode ter escolhido apagar McAdams da cena. A primeira é que o estúdio não quer que os fãs saibam muito sobre o papel de Christine.

Um dos principais rumores em torno do trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é sobre Christine. A cena que a vemos de pé com Strange e Chavez na porta cósmica do filme não é a mesma que os fãs conheceram no Doutor Estranho de 2016 , mas uma variante de outro universo.

Se isso for verdade, e a roupa única que ela está vestindo sugere que é. É possível que a Marvel tenha escolhido cortá-la de seus últimos teasers na esperança de impedir que muitos fãs peguem outras reviravoltas.

Ou talvez, é possível apenas que McAdams tenha simplesmente sido cortada desta cena. No tempo entre o lançamento dos teasers anteriores do filme e o mais recente. Afinal, tem sido amplamente divulgado que a Marvel tem sido difícil refilmar o filme para incluir mais participações especiais.

Continue depois da publicidade

Wanda é provavelmente a personagem chave

Feiticeira Escarlate
Feiticeira Escarlate – Imagem: Divulgação

O último trailer e pôsteres sugerem que Wanda desempenha um papel muito maior do que liderar. Os primeiros trailers e pôsteres espalharam Wanda aqui e ali, pintando-a como uma aliada de Strange.

Mas o novo trailer coloca Wanda na frente e no centro. É sua narração que substituiu a de Strange, é sua experiência em Westview ao perder sua família que é destacada no trailer. Vimos então uma variante zumbi de Wanda e até o novo pôster a colocou na frente e no centro.

Será que Wanda Maximoff ou Feiticeira Escarlate é a principal antagonista do filme? O filme, entretanto ainda é focado em Strange. Todavia, algo muito mais estranho está acontecendo com Wanda, mas simplesmente não podemos saber o que é ainda é exatamente.

Confira o trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura que estreia em 4 de maio de 2022 e os ingressos já estão a venda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui