Finalmente a “geração Bom Dia & Cia” pode respirar aliviada! Nesta sexta-feira (16) o ator Michael B. Jordan veio a público anunciar que irá produzir o tão aguardado filme do nosso querido Static Shock ou Super Choque para os íntimos.

O projeto já tinha sido mencionado no evento DC FanDome que aconteceu em agosto deste ano, mas a confirmação de que o ator irá conduzir a produção demonstra a clara intenção do estúdio em realmente tirar o filme do papel.

Jordan produzirá o longa juntamente com o escritor e cineasta Reginald Hudlin através de seu selo Outlier Society em parceria com a Warner Bros e a DC. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator fez a seguinte declaração:

“Tenho orgulho de fazer parte de um novo universo focado em super-heróis negros, nossa comunidade merece isso”

Michael B. Jordan fundou o selo Outlier Society em 2016 e sob a direção de Alana Mayo a companhia co-produziu a adaptação indicada ao Emmy, “Fahrenheit 451” da HBO Films, na qual Jordan também estrelou.

O astro também declarou que sua produtora se compromete com a diversidade em todas as plataformas. Isso nos leva a supor que o filme do Super Choque provavelmente não será o último no que se diz respeito aos personagens da Milestone.

Super Choque
Imagem: Super Choque/ DC Fandome

E aí nerds, em que nível ficou o seu “hipe” para assistir o longa que será produzido por Michael B. Jordan?? Alguma dúvida de que vai ser incrível??

Então não marque bobeira!!!

Fique por dentro de todas as novidades sobre o universo da DC em nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais InstagramTwitterFacebook para não perder nenhuma novidade no universo incrível da cultura POP!!

Seja avisado
Me avise sobre
guest
0 Comentários
Comentários de trechos do post
Ver todos os comentários