Super Choque
Imagem: Super Choque/ Milestone Comics

Finalmente a “geração Bom Dia & Cia” pode respirar aliviada! Nesta sexta-feira (16) o ator Michael B. Jordan veio a público anunciar que irá produzir o tão aguardado filme do nosso querido Static Shock ou Super Choque para os íntimos.

O projeto já tinha sido mencionado no evento DC FanDome que aconteceu em agosto deste ano, mas a confirmação de que o ator irá conduzir a produção demonstra a clara intenção do estúdio em realmente tirar o filme do papel.

Jordan produzirá o longa juntamente com o escritor e cineasta Reginald Hudlin através de seu selo Outlier Society em parceria com a Warner Bros e a DC. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator fez a seguinte declaração:

“Tenho orgulho de fazer parte de um novo universo focado em super-heróis negros, nossa comunidade merece isso”

Continue depois da publicidade

Michael B. Jordan fundou o selo Outlier Society em 2016 e sob a direção de Alana Mayo a companhia co-produziu a adaptação indicada ao Emmy, “Fahrenheit 451” da HBO Films, na qual Jordan também estrelou.

O astro também declarou que sua produtora se compromete com a diversidade em todas as plataformas. Isso nos leva a supor que o filme do Super Choque provavelmente não será o último no que se diz respeito aos personagens da Milestone.

Super Choque
Imagem: Super Choque/ DC Fandome

E aí nerds, em que nível ficou o seu “hipe” para assistir o longa que será produzido por Michael B. Jordan?? Alguma dúvida de que vai ser incrível??

Então não marque bobeira!!!

Fique por dentro de todas as novidades sobre o universo da DC em nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais InstagramTwitterFacebook para não perder nenhuma novidade no universo incrível da cultura POP!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui