Dragon Ball Super - Super Hero
Dragon Ball Super - Super Hero

Anunciado há cerca de dois meses, Dragon Ball Super: Super Hero, o mais novo filme da franquia, não teve muitos detalhes divulgados, além de algumas imagens de um vídeo promocional feito pela Toei para a Comic-Con@Home.

Contudo, para a alegria dos fãs, o longa animado acaba de ganhar um novo trailer que foi divulgado durante a New York Comic Con, onde podemos ver Piccolo e Goku em ação, além de um pouco mais do treinamento da Pan.

No teaser também conseguimos notar a presença de novos e misteriosos personagens, que possivelmente serão os vilões da trama. Confira abaixo:

Veja mais: 

O novo longa contará com a colaboração de Akira Toriyama na elaboração do roteiro e nos designs dos personagens, que foram repaginados para ficarem mais parecidos com seus visuais no mangá.

Segundo o próprio criador da franquia, este foi o filme que mais deu trabalho, quando comparado aos três anteriores que escreveu.

Toriyama ainda deu mais alguns detalhes sobre o projeto, durante a Comic-Con@Home, que aconteceu em Julho deste ano:

Estamos fazendo um novo filme de Dragon Ball Super! Assim como o anterior, Dragon Ball Super: Broly, estou liderando o processo de escrita da trama e dos diálogos para outro filme incrível.

Informações trazidas recentemente pelo estúdio, revelam o filme deve seguir uma “vibe super-herói”, como o próprio nome indica, e durante o painel especial na New York Comic Con, também tivemos detalhes adicionais sobre a sua história.

O dublador Toshio Furukawa (dublador do Piccolo), falou um pouco mais da relação de Piccolo e Pan, revelando que o Namekuseijin será como um tipo de avô para a garota, que agora já é quase uma adolescente.

“Bem, o que posso dizer com certeza é que Piccolo desempenha um papel muito importante neste filme. Ele compartilha muito do seu tempo de tela com Pan, na verdade, é quase como se ele fosse um avô cuidando de sua amada neta. Além disso, também há momentos em que ele atua como uma espécie de mentor. No geral, me diverti muito interpretando Piccolo novamente.”

Ainda no painel, o produtor executivo do filme Akio Iyoku, também revelou onde a história do longa se encaixa na cronologia da série. Segundo ele, a trama se passa depois do filme de Broly e antes do 28º Torneio de Artes Marciais.

Anunciado em maio deste ano, Dragon Ball Super: Super Hero está programado para estrear em algum momento de 2022.

O último filme da franquia foi Dragon Ball Super: Broly, lançado em 2018, marcando a estreia de Broly, e contando como foram os últimos dias do Planeta Vegeta, o antigo lar dos Saiyajins que foi destruído por Freeza.

Dragon Ball Super - Super Hero
Imagem: Dragon Ball Super – Super Hero/ Divulgação

E aí cinéfilo, qual a sua expectativa para a estréia de Dragon Ball Super: Super Hero? Deixe sua opinião nos comentários e acompanhe o conteúdo preparado pela equipe Proddigital POP para continuarmos crescendo juntos a cada dia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui