Veja detalhes e novidades de Thunderbolts dentro do MCU - Divulgação
Veja detalhes e novidades de Thunderbolts dentro do MCU - Divulgação

Um dos filmes mais aguardados do MCU, Thunderbolts deve trazer muitas novidades para o Universo Marvel, segundo David Harbour, que fará parte do elenco.

O ator que interpretará o Red Guardian na trama, disse em entrevista ao Collider que o filme trará muitos plot twists interessantes e que ele está muito animado com o projeto.

David Harbour revela detalhes e novidades sobre Thunderbolts

Thunderbolts - Reprodução Marvel
Thunderbolts – Reprodução Marvel

Na última entrevista de David Harbour ao Collider, o ator falou sobre sua agenda, que está prestes a se tornar uma loucura. Afinal, as filmagens da quinta temporada de Stranger Things devem coincidir com as de Thunderbolts, do Universo Cinematográfico Marvel.

Sobre o novo filme, David disse então que a trama é muito boa: “A ideia é muito legal. Vai ter diversão. Será estranho, será ação. E então também jogaremos uma bomba, o que é ótimo!”

Continue depois da publicidade

O ator disse, ainda, que a Condessa Valentina Allegra vai ter mais relevância. “Estou empolgado que a personagem de Julia Louis Dreyfus terá mais relevância, de uma forma maior. Uma das coisas que você provavelmente também verá é que a dinâmica entre mim e Florence estará lá e vai ter uma abordagem muito legal”.

Novidades dentro do MCU

O anúncio de que faria um filme com vilões e anti-heróis foi feito pela Marvel durante a última Comic-Con, em San Diego, em julho deste ano.

O grupo, que foi classificado por David Harbour (Guardião Vermelho) carinhosamente como “um bando de perdedores”, será formado por Fantasma (Hannah John-Kamen), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Agente Americano (Wyatt Russell), Yelena Belova (Florence Pugh) e Treinador (Olga Kurylenko), além da líder Valentina Allegra de la Fontaine (Julia Louis Dreyfus).

Enfim, a data prevista para a estreia de Thunderbolts nos cinemas dos Estados Unidos é 26 de julho de 2024.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui