Soul, nova animação da Pixar, ganha teaser
foto: reprodução/YouTube

A nova animação da Pixar, Soul, promete mexer muito com as emoções de quem for assistir. Pelo menos é isso que podemos ver no último teaser que Disney divulgou mostrando um pouco do filme.

No longa iremos acompanhar Joe Gardner – dublado pelo ator Jamie Foxx – um professor de jazz que ainda não conseguiu realizar os sonhos da sua vida. Porém, quando as coisas começam a dar certo, Gardner sofre um acidente e sua alma é levada ao Seminário Você, para começar um tipo de curso e tentar retornar a vida na Terra. No meio do caminho ele conhece 22 – dublada pela atriz Tina Fey – uma alma hilária que será sua fiel companheira.

Confira o teaser da animação:

Soul é uma produção de um velho conhecido da Pixar, Pete Docter (UP; Divertidamente; Monstros S.A). O diretor busca tocar no espectador e mostrar uma trajetória de que vale a pena correr atrás dos seus sonhos e paixões.

A animação será lançada nos EUA ainda esse ano, 20 de Novembro, após sua data de estreia precisar ser adiada por conta da pandemia de covid-19. Já no Brasil, a Pixar programou Soul para ser lançado no começo de 2021, no dia 7 de janeiro.

Confira o primeiro trailer oficial de Soul:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui