Nicholas Hoult como Thomas Hutter no remake de Nosferatu
Nicholas Hoult como Thomas Hutter no remake de Nosferatu - Imagem: Collider

Com direção de Robert Eggers (‘A Bruxa’ e ‘O Farol’), o remake de Nosferatu, um dos primeiros filmes de terror de todos os tempos, ganhou uma nova imagem. Dessa vez, é Nicholas Hoult (‘Renfield’), que interpreta o agente imobiliário Thomas Hutter, que aparece em primeiro plano, um tanto assustado.

Divulgada pela Collider, a foto destaca Thomas, personagem de Nicholas Hoult (‘X-Men: Primeira Classe’), em seu primeiro vislumbre como o personagem. Além disso, o ator está espantado ao ver uma figura que aparenta ser o Conde Orlok, o icônico vampiro que será vivido por Bill Skarsgård (‘It – A Coisa’). Desse modo, confira a imagem em detalhes a seguir:

Nicholas Hoult e Bill Skarsgård em Nosferatu
Nicholas Hoult e Bill Skarsgård em Nosferatu – Imagem: Collider

Vale lembrar que essa já é a segunda imagem divulgada para o filme. Durante a última semana, a revista Empire revelou em detalhes a primeira foto do remake de Nosferatu. Desse modo, a imagem apresentava Lily-Rose Depp (‘The Idol’), que interpreta Ellen Hunter, em pânico. Além da foto, Eggers concedeu uma entrevista, falando sobre os detalhes da trama.

De acordo com o cineasta, sua versão, baseada no clássico de F.W. Murnau, é um “terror gótico”. Ele ainda fala sobre as filmagens. “Estou tentando ir além dos meus limites com Nosferatu. Como sempre, tivemos uma filmagem difícil. Estou muito feliz de ter feito ‘O Homem do Norte’ antes e ter aprendido o que aprendi. Quando penso sobre o plano de produção de Nosferatu, tenho certeza que teria conseguido dar um jeito. Mas também é difícil não imaginar sendo um fracasso [sem a experiência prévia].”

Continue depois da publicidade

Além de Nicholas Hoult, Lily-Rose Depp (‘The Idol’), Bill Skarsgård, o elenco ainda conta com Emma Corrin (‘O Amante de Lady Chatterley’) e Aaron Taylor-Johnson (‘Kick-Ass – Quebrando Tudo’). Por fim, Willem Dafoe (‘Homem-Aranha’), que trabalhou anteriormente com o diretor no suspense psicológico “O Farol”, também estará na trama.

Por fim, considerado um dos primeiros filmes do gênero de terror, o conto gótico de obsessão traz a jovem Ellen Hunter, sendo assombrada por Conde Orlok, o antigo vampiro da Transilvânia na Alemanha durante o século 19, após ele se apaixonar perdidamente pela moça.

Com direção e roteiro de Robert Eggers, o remake de Nosferatu, até então intitulado como “Nosferatu: Back to Black” (Nosferatu: De Volta à Escuridão, em tradução livre), estreia em algum momento de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui