Megan Fox
Imagem: Megan Fox/ Reprodução

Megan Fox finalmente voltará a estrelar um filme de terror, após 11 anos de sua participação em “Garota Infernal”, que praticamente à lançou para Hollywood.

Till Death ainda não tem um nome em português e tão pouco uma data oficial para estrear por aqui, mas com certeza vale esperar para conferir, e o trailer divulgado recentemente, vem para provar isso.

No longa, Megan Fox encara o papel de uma mulher casada, que um dia misteriosamente acorda algemada ao seu marido morto, em um local inóspito e isolado. Confira abaixo a última prévia do longa:

Continue depois da publicidade

Megan Fox já se arriscou diversos gêneros, mas é inegável que o sucesso da atriz foi alavancado depois de sua participação em “Garota Infernal”, filme de 2009 que arrecadou mais de US$ 31 milhões ao redor do mundo.

Till Death é distribuído pela Screen Media Films e foi produzido por David Leslie Johnson-McGoldrick, bastante conhecido por seu trabalho nos filmes “Aquaman” e “Invocação do Mal 2” e a direção é assinada pelo estreante SK Dale.

O roteiro original foi escrito por Jason Carvey, sendo destaque na Blood List, uma lista anual de Hollywood com ótimos enredos que não foram produzidos.

Além de Megan Fox, o elenco ainda conta com Eoin Macken (do drama Plantão Noturno) Callan Mulvey (300: A Ascensão do Império), Jack Roth (Inimigo em Casa) e Aml Ameen (sense8) e Lili Rich.

Continue depois da publicidade

As filmagens que ocorreram em Sofia na Bulgária, estavam programadas para ter início em março de 2020, mas por causa da pandemia da Covid-19, foram adiadas para agosto do mesmo ano.

Confira abaixo a sinopse oficial do filme Till Death, protagonizado por Megan Fox:

“Depois de uma noite romântica em sua casa isolada no lago, Emma acorda algemada ao seu marido morto. Presa e isolada no auge do inverno, ela precisará lutar por sua vida, contra assassinos contratados para escapar do plano distorcido de seu marido.

O enredo com certeza bebe na fonte de “Jogo Perigoso”, filme baseado na obra de Stephen King, que foi lançado em 2017 pela Netflix, uma vez que as duas histórias se tratam de thrillers psicológicos protagonizados por mulheres, que envolvem algemas e a morte de seus maridos.

Continue depois da publicidade

Till Death será lançado em 02 de julho nos cinemas americanos e também em algumas plataformas de streaming ainda não divulgadas. Contudo, por enquanto não há tradução oficial do título, e nem previsão de estreia para o longa no Brasil.

Till Death
Imagem: Till Death/ Reprodução

E aí galerinha, qual a expectativa para a chegada de Till Death protagonizado por Megan Fox no Brasil? Deixe sua opinião pra gente nos comentários!!

E não marque bobeira!!!

Fique por dentro de todos futuros os lançamentos do cinema na página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest para não perder nenhuma novidade no universo da cultura POP!!

 

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui