A atriz Isabelle Fuhrman irá retornar ao seu icônico papel de Esther/Leena, no prelúdio de “A Órfã“, que irá se chamar Orphan: First Kill ou em tradução livre para o português, “Primeira Matança“.
O novo filme seguirá os passos da serial killer Leena Klammer, que orquestra uma fuga brilhante de uma instalação psiquiátrica na Estônia, e viaja para a América fingindo se passar pela filha desaparecida de uma família rica.
Mas a nova vida de Leena como Esther não será tão fácil como ela imagina, e suas atitudes irão coloca-la frente à frente com uma mãe capaz de tudo para proteger sua família do perigo que a garota representa.
O longa conta com a direção de William Brent Bell, que ficou bastante conhecido por seus trabalhos na franquia “Boneco do Mal” e no recente “Separation“. O roteiro foi escrito por David Coggeshall que atuou na série “Scream” e também no filme “Evocando Espíritos 2” de 2013.
David Leslie Johnson é o produtor executivo e além de Isabelle Fuhrman, o elenco ainda conta com os atores, Julia Stiles, Rossif Sutherland, Sadie Lee, Hiro Kanagawa, Jade Michael.
Recentemente Isabelle Fuhrman deu uma entrevista ao Collider onde disse estar muito animada com o resultado do filme:
” AS PESSOAS FICARÃO CHOCADAS…DEFINITIVAMENTE NÃO É O QUE EU ACHO QUE A MAIORIA VAI ESPERAR, O QUE É MUITO EMPOLGANTE E O QUE REALMENTE ME ATRAIU A VOLTAR PARA DESEMPENHAR ESSE PAPEL.”
In an interview with Collider, Isabelle Fuhrman reveals "people will be shocked" by the upcoming 'Orphan' prequel.
"It's something that's never been done cinematically."
(https://t.co/OP8PI9piRd) pic.twitter.com/VLGeLNadiR
— Film Updates (@FilmUpdates) June 15, 2021
Segundo a atriz, é muito empolgante poder trabalhar em um projeto que faz inovações cinematográficas impactantes:
“…O QUE EU ACHO MAIS EMOCIONANTE SOBRE ISSO É SER ALGO QUE NUNCA FOI FEITO CINEMATOGRAFICAMENTE… NUNCA HOUVE UMA ATRIZ ADULTA QUE REPRISASSE UM PAPEL QUE DESEMPENHOU QUANDO CRIANÇA… E ISSO FOI EXCEPCIONALMENTE DIFÍCIL E MUITO DIVERTIDO.”
Fuhrman ainda complementa dizendo que a experiência de atuar ao lado de Julia Stiles foi muito boa, e deixa subentendido que a personagem interpretada por ela terá uma grande importância na trama:
“JULIA STILES ESTÁ ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL, E NOS DIVERTIMOS MUITO FAZENDO O FILME JUNTAS. É DEFINITIVAMENTE UMA HISTÓRIA SOBRE NÓS DUAS E NOSSO RELACIONAMENTO.”
No começo de maio, em entrevista ao Boo Crew Podcast, o diretor William Brent Bell afirmou que a produção já estava quase finalizada, e fez a revelação de que o novo filme será extremamente violento:
“O FILME TEM UM TOM LEVE EM ALGUNS MOMENTOS, MAS TAMBÉM É EXTREMAMENTE VIOLENTO EM OUTROS. PORQUE A ESTHER É UMA PSICOPATA… ELA É UMA PESSOA MUITO ROMÂNTICA, ENTÃO ELA QUER AMOR, MAS QUANDO ELA NÃO RECEBE, VEMOS SEU LADO BRUTAL… O ROTEIRO EXPLORA ESSAS DUAS FACETAS.”
O diretor também afirma que não utilizou nenhum tipo de CGI ou efeitos gráficos para mudar a aparência de Esther ou adaptar sua idade, apenas trabalhou com técnicas clássicas, como perspectiva forçada, ângulos de câmeras e iluminação.
Bell diz que ama a personagem e que deseja expandir sua história para que ela seja melhor compreendida. Contudo, ele nunca iria desrespeitar o que o primeiro filme representa para os fãs e o retorno de Isabelle era essencial para isso.
[wpdiscuz-feedback id=”f76mtmemj6″ question=”O que vc achou do filme A Órfã de 2009? Merece mesmo um prelúdio?” opened=”0″]O filme original foi lançado em 2009 e contava com a direção de Jaume Collet-Serra. Apesar de ter alcançado bons números nas bilheterias, arrecadando cerca de US$80 milhões, a produção teve uma recepção mista por parte da crítica, alcançando 56% de aprovação no Rotten Tomatoes.[/wpdiscuz-feedback]
Entretanto, até hoje o longa é lembrado pelos fãs, e ao longo dos anos, se tornou referência para o gênero. A Órfã contém cenas de forte impacto psicológico e visual e uma trama que fala especificamentre sobre a relação entre pais e filhos.
Agora resta esperar o lançamento do novo longa para saber mais sobre o passado de Leena Klammer e como ela se tornou Esther. Orphan: First Kill não tem data de estreia prevista até o momento, mas tudo indica que chegará aos cinemas em 2022.
E aí cinéfilos, qual a expectativa para o retorno de Isabelle Fuhrman ao papel de Esther em Orphan: First Kill nos cinemas?
E não marque bobeira!!!
Fique por dentro dos maiores lançamentos do cinema na página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest para não perder nenhuma novidade no universo da cultura POP!!
Leia também: