A atriz Isabelle Fuhrman irá retornar ao seu icônico papel de Esther/Leena, no prelúdio de “A Órfã“, que irá se chamar Orphan: First Kill ou em tradução livre para o português, “Primeira Matança“.
O novo filme seguirá os passos da serial killer Leena Klammer, que orquestra uma fuga brilhante de uma instalação psiquiátrica na Estônia, e viaja para a América fingindo se passar pela filha desaparecida de uma família rica.
Mas a nova vida de Leena como Esther não será tão fácil como ela imagina, e suas atitudes irão coloca-la frente à frente com uma mãe capaz de tudo para proteger sua família do perigo que a garota representa.
O longa conta com a direção de William Brent Bell, que ficou bastante conhecido por seus trabalhos na franquia “Boneco do Mal” e no recente “Separation“. O roteiro foi escrito por David Coggeshall que atuou na série “Scream” e também no filme “Evocando Espíritos 2” de 2013.
David Leslie Johnson é o produtor executivo e além de Isabelle Fuhrman, o elenco ainda conta com os atores, Julia Stiles, Rossif Sutherland, Sadie Lee, Hiro Kanagawa, Jade Michael.
Recentemente Isabelle Fuhrman deu uma entrevista ao Collider onde disse estar muito animada com o resultado do filme:
” AS PESSOAS FICARÃO CHOCADAS…DEFINITIVAMENTE NÃO É O QUE EU ACHO QUE A MAIORIA VAI ESPERAR, O QUE É MUITO EMPOLGANTE E O QUE REALMENTE ME ATRAIU A VOLTAR PARA DESEMPENHAR ESSE PAPEL.”
In an interview with Collider, Isabelle Fuhrman reveals "people will be shocked" by the upcoming 'Orphan' prequel.
Continue depois da publicidade"It's something that's never been done cinematically."
(https://t.co/OP8PI9piRd) pic.twitter.com/VLGeLNadiR
— Film Updates (@FilmUpdates) June 15, 2021
Segundo a atriz, é muito empolgante poder trabalhar em um projeto que faz inovações cinematográficas impactantes:
“…O QUE EU ACHO MAIS EMOCIONANTE SOBRE ISSO É SER ALGO QUE NUNCA FOI FEITO CINEMATOGRAFICAMENTE… NUNCA HOUVE UMA ATRIZ ADULTA QUE REPRISASSE UM PAPEL QUE DESEMPENHOU QUANDO CRIANÇA… E ISSO FOI EXCEPCIONALMENTE DIFÍCIL E MUITO DIVERTIDO.”
Fuhrman ainda complementa dizendo que a experiência de atuar ao lado de Julia Stiles foi muito boa, e deixa subentendido que a personagem interpretada por ela terá uma grande importância na trama:
“JULIA STILES ESTÁ ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL, E NOS DIVERTIMOS MUITO FAZENDO O FILME JUNTAS. É DEFINITIVAMENTE UMA HISTÓRIA SOBRE NÓS DUAS E NOSSO RELACIONAMENTO.”
Continue depois da publicidade
No começo de maio, em entrevista ao Boo Crew Podcast, o diretor William Brent Bell afirmou que a produção já estava quase finalizada, e fez a revelação de que o novo filme será extremamente violento:
“O FILME TEM UM TOM LEVE EM ALGUNS MOMENTOS, MAS TAMBÉM É EXTREMAMENTE VIOLENTO EM OUTROS. PORQUE A ESTHER É UMA PSICOPATA… ELA É UMA PESSOA MUITO ROMÂNTICA, ENTÃO ELA QUER AMOR, MAS QUANDO ELA NÃO RECEBE, VEMOS SEU LADO BRUTAL… O ROTEIRO EXPLORA ESSAS DUAS FACETAS.”
O diretor também afirma que não utilizou nenhum tipo de CGI ou efeitos gráficos para mudar a aparência de Esther ou adaptar sua idade, apenas trabalhou com técnicas clássicas, como perspectiva forçada, ângulos de câmeras e iluminação.
Bell diz que ama a personagem e que deseja expandir sua história para que ela seja melhor compreendida. Contudo, ele nunca iria desrespeitar o que o primeiro filme representa para os fãs e o retorno de Isabelle era essencial para isso.
[wpdiscuz-feedback id=”f76mtmemj6″ question=”O que vc achou do filme A Órfã de 2009? Merece mesmo um prelúdio?” opened=”0″]O filme original foi lançado em 2009 e contava com a direção de Jaume Collet-Serra. Apesar de ter alcançado bons números nas bilheterias, arrecadando cerca de US$80 milhões, a produção teve uma recepção mista por parte da crítica, alcançando 56% de aprovação no Rotten Tomatoes.[/wpdiscuz-feedback]
Entretanto, até hoje o longa é lembrado pelos fãs, e ao longo dos anos, se tornou referência para o gênero. A Órfã contém cenas de forte impacto psicológico e visual e uma trama que fala especificamentre sobre a relação entre pais e filhos.
Agora resta esperar o lançamento do novo longa para saber mais sobre o passado de Leena Klammer e como ela se tornou Esther. Orphan: First Kill não tem data de estreia prevista até o momento, mas tudo indica que chegará aos cinemas em 2022.
E aí cinéfilos, qual a expectativa para o retorno de Isabelle Fuhrman ao papel de Esther em Orphan: First Kill nos cinemas?
E não marque bobeira!!!
Fique por dentro dos maiores lançamentos do cinema na página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest para não perder nenhuma novidade no universo da cultura POP!!
Leia também: