Keanu Reeves em John Wick 4
Keanu Reeves em John Wick 4 - Imagem: Paris Filmes

Estamos na “Wick Week”, semana dedicada a divulgar as maiores novidades sobre o filme John Wick 4: Baba Yaga. Pelo que tudo indica, veremos ainda mais ação dentro da franquia que teve seu trailer final revelado. Afinal, John Wick será caçado pelos maiores assassinos do mundo, tendo que lidar com diferentes facções das mais perigosas possíveis.

Nesta quinta-feira, dia 16 de fevereiro John Wick 4: Baba Yaga finalmente ganhou seu trailer final através da Paris Filmes. Afinal, saga estrelada por Keanu Reeves (Matrix Resurrections) promete mostrar as consequências após os eventos de “Parabellum”. Ou seja, o resultado pode ser desastroso, em uma aventura onde o personagem terá que lidar com assassinos que querem tirar sua vida. Confira o vídeo final em detalhes a seguir:

Mais uma vez, John Wick deve cruzar um caminho perigoso, a fim de encerrar sua jornada como assassino de aluguel. Sua nova missão é tentar sobreviver a todos que desejam sua cabeça a um preço bem alto. Ao que tudo indica, o filme promete ser o mais sombrio e eletrizante de toda a franquia de ação.

Sinopse Oficial:John Wick enfrenta seus adversários mais letais até agora na próxima quarta parte da série. Com o preço por sua cabeça cada vez maior, Wick leva sua luta contra a Alta Cúpula de forma global, enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo, de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim”.

Mais uma vez, quem retorna ao elenco é Reeves, Ian McShane (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) como Winston, Laurence Fishburne (A Escola do Bem e do Mal) como Bowery King e Lance Reddick (Resident Evil) como Charon.

Enquanto isso, as novas adições do elenco incluem, Clancy Brown (Um Sonho de Liberdade), Donnie Yen (O Grande Mestre ), Bill Skarsgård (It – A Coisa) e Hiroyuki Sanada de Mortal Kombat e Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. Além disso, Shamier Anderson (Passageiro Acidental), Scott Adkins (Boyka: O Imbatível) e a cantora Rina Sawayama completam a trama.

Mais uma vez, a direção fica por conta de Chad Stahelski (Matrix Resurrections), com base no roteiro escrito em parceria entre Shay Hatten (Exército de Ladrões) e Michael Finch (Hitman: Agente 47).

John Wick 4 será o filme mais longo da franquia, com quase 3 horas de duração. Por fim, o longa chega aos cinemas no dia 23 de março de 2023.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui