Novo poster de John Wick é incrível, confira - Divulgação
Novo poster de John Wick é incrível, confira - Divulgação

Aguardado por muitos fãs que ficaram surpresos com o final da trilogia do assassino mais impactante de todos, novo pôster de John Wick é incrível. Confira o que podemos esperar do quarto filme dessa saga tão querida pelos cinéfilos e o que será do futuro do protagonista.

Confira novo pôster de John Wick 4

Novo poster de John Wick - Divulgação
Novo poster de John Wick – Divulgação

Quem olha brevemente o novo pôster de John Wick pode não notar as nuances que envolvem essa imagem. No entanto, apesar de simples, quando se olha com mais atenção é possível notar uma ilusão de ótica. Essa é ideia genial criada pelos desenvolvedores do filme que atrai uma grande população para as salas de cinema mundiais.

Olhando com mais atenção, a pessoa poderá ver que a gravata de Wick é uma ampulheta cravejada de balas e isso causa uma boa dose de ilusionismo, já que simula que o filme vai ter, como sempre teve, muitos tiros e mistérios.

Para manter o ritmo de corrida contra o tempo que nosso protagonista manteve durante os outros filmes, a ampulheta sinaliza claramente que o tempo continua se esgotando para o John Wick. Esse será mais um filme que promete muita ação nas telonas.

Continue depois da publicidade

Por fim, podemos notar um logotipo com as duas letras que iniciam o nome do protagonista ao lado do número 4 em algarismos romanos (IV). Ou seja, o personagem estará mais uma vez em uma luta contra a Mesa Alta, grupo que comanda a ordem de assassinos.

O filme deverá aparecer em cartaz nos cinemas até o dia 24 de março de 2023. Portanto, faltam pouco mais de três meses para que todos saibam o que aconteceu com Wick depois de um final épico no ultimo longa-metragem da saga até o momento.

Criado por Derek Kostald e produzido pelos estúdios Lionsgate, Keanu Reeves deu vida ao assassino que busca vingança contra aqueles que mataram seu cachorro no início da saga.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui