Keanu Reeves em John Wick 4: Baba Yaga
Keanu Reeves em John Wick 4: Baba Yaga - Imagem: Lionsgate Films

John Wick 4: Baba Yaga, novo capítulo da série de filmes protagonizada por Keanu Reeves (Matrix) estreia no mês que vem, e promete ser lendário. Desse modo, a Lionsgate Films divulgou um novo pôster da produção, com o astro principal sendo o destaque da nova imagem.

O lendário assassino está mais uma vez ao redor do mundo a fim de enfrentar agora, o maior perigo da sua vida. Em frente a Torre Eiffel, em Paris, John Wick está preparado, mais uma vez, não tem nada a perder. Como podemos deduzir, esse será mais um filme da saga onde outros países irão de destacar na trama. Confira a imagens completa a seguir:

Vale lembrar que ainda durante o Super Bowl, maior campeonato de Futebol Americano do mundo, a saga ganhou um teaser promocional. O material dá um vislumbre da Wick Week, evento que promete uma semana inteira dedicada só a apenas a novidades sobre a saga John Wick. Ou seja, até sexta-feira, novos cartazes e um novo trailer devem ir ao ar, além de outras novidades. Veja o anúncio logo abaixo:

Continue depois da publicidade

Até o presente momento, não está claro se John Wick 4: Baba Yaga será o único foco da semana, ou se os derivados Ballerina The Continental também vão ganhar notícias. Afinal, os dois spin-offs confirmados, já estão em produção, Ballerina será o primeiro da saga protagonizado por uma mulher. Na trama, Ana de Armas será uma bailarina com intuito de vingar a morte de sua família. Além disso, The Continental será uma série do Amazon Prime Video focada nos acontecimentos do hotel onde os mercenários se encontram.

De acordo com a sinopse, no quarto filme da franquia: “John Wick enfrenta seus adversários mais letais até agora na próxima quarta parte da série. Com o preço por sua cabeça cada vez maior, Wick leva sua luta contra a Alta Cúpula de forma global, enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo, de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim.”

Além de Reeves, John Wick 4 conta com o elenco composto por Donnie Yen (O Grande Mestre), Bill Skarsgård (It – A Coisa), Laurence Fishburne (Matrix Revolutions), Hiroyuki Sanada (O Último Samurai), Shamier Anderson (Invasão), Lance Reddick (Resident Evil), Rina SawayamaScott Adkins (Implacável) Ian McShane (American Gods).

Enquanto isso, a direção é de Chad Stahelski (Dupla Jornada), que já comandou os três filmes anteriores, com base no roteiro de Shay Hatten (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) e Michael Finch (Ameaça Explosiva).

Por fim, John Wick 4: Baba Yaga chega aos cinemas no dia 23 de março de 2023 no Brasil. Mas antes disso, no dia 16 de fevereiro, o filme ainda ganha outro trailer completo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui