jogos-mortais-10

A franquia Jogos Mortais está prestes a crescer, já que um novo filme acaba de ser confirmado. “Jogos Mortais 10” chegará em outubro de 2023.

O décimo filme da franquia terá o retorno de Kevin Greutert na direção. O diretor é um dos favoritos dos fãs da franquia e foi responsável pelos longas “Jogos Mortais 6” (2009) e “Jogos Mortais: O Final” (2010).

Pouco se sabe sobre a trama do novo filme. Contudo, a produção promete “capturar os corações – e outras partes do corpo – dos fãs, com novas armadilhas engenhosas e um novo mistério para resolver”.

A franquia Jogos Mortais fez sua estreia em 2004 e se tornou um sucesso de bilheteria, apesar de ter um baixo orçamento. O segundo filme, que foi estrelado por Donnie Wahlberg, foi o mais lucrativo, pois arrecadou mais de US$ 147 milhões em todo o mundo.

Jogos Mortais 10” irá estrear em 27 de outubro de 2023. Enquanto o filme não chega, você pode assistir aos títulos anteriores na HBO Max. Alguns filmes da franquia também estão disponíveis no catálogo do Prime Video.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui