Baby Groot
Imagem: Baby Groot/ Reprodução

O Universo Cinematográfico da Marvel realmente é cheio de peculiaridades e os fãs adoram ficar procurando por novos e incríveis detalhes em cada um de seus filmes. Desta vez surgiu uma teoria que coloca nosso amado Baby Groot no centro de uma discussão muito polêmica.

Seria mesmo possível que uma garotinha de sete anos pudesse fazer essa grande descoberta que passou “batida” para muitos marmanjos de plantão.

Uma fã da Marvel fez uma postagem em seu Twitter onde disse que sua filhinha teria notado em uma cena de Guardiões da Galáxia Vol. 2 que o Baby Groot está comendo doces no mesmo potinho em que aparece plantado no primeiro filme da equipe.

No final do primeiro longa da franquia, Groot sacrifica sua própria vida para proteger os companheiros. Rocket então pega um de seus galhos e faz uma “mudinha de Groot” para que a existência do grande amigo não se perca.

Continue depois da publicidade

Segundo a pequena filha de Elizabeth Purvis, o pote onde Groot aparece na cena final fazendo uma dança muito fofa ao som de I Want You Back, é o mesmo onde o personagem se delicía comendo seus docinhos no segundo filme.

“Minha filha de 7 anos concluiu que o pote que Baby Groot está comendo seu doce aqui é a mesma em que ele estava crescendo. Ela está certa?”

O diretor James Gunn ao ver a postagem, não aguentou tanta fofura e confirmou a teoria feita pela menininha:

“Eu gosto dessa teoria, então vamos dizer que sim. E você pode dizer para sua menina de sete anos que ela a inventou.”

Continue depois da publicidade

Confira a postagem no Twitter feita por Elizabeth Purvis e a resposta de James Gunn.

Continue depois da publicidade

Veja mais sobre o Universo Cinematográfico da Marvel em:

História do Personagem

Groot foi criado pelas lendas Stan LeeJack Kirby e Dick Ayers em 1960 e ao contrário do que é hoje, sua antiga versão não era das mais amigáveis. Nas primeiras edições em que apareceu, ele era uma criatura que buscava seres de diferentes raças alienígenas para usá-las em seus experimentos científicos.

O personagem passou por uma reformulação nas mãos de Keith Giffen e Timothy Green, se tornando um nobre herói. A nova versão de Groot apareceu  pela primeira vez no arco Nick Fury: Howling Commandos de 2006, passando a integrar os Guardiões da Galáxia na série Annihilation: Conquest de 2007.

O personagem sempre fez sucesso entre os produtos relacionados à Marvel como desenhos animados, brinquedos e jogos, mas a partir de sua estreia nas telonas sob a tutela do diretor James Gunn, Groot se tornou um super ícone da cultura pop, adorado por “crianças” de todas as idades.

Continue depois da publicidade

Assista abaixo o trecho de Guardiões da Galáxia onde o Baby Groot aparece dançando em seu potinho ao som de I Want You Back. Faça a comparação e tire suas próprias conclusões sobre a teoria:

Fique por dentro de todas as novas teorias que envolvem o Universo Cinematográfico da Marvel em nossa página Proddigital POP e também siga nossas redes sociais Instagram, Twitter, Facebook e Pinterest para não perder nenhuma novidade do universo da cultura POP!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui