Huck Jackman como Wolverine
Huck Jackman como Wolverine - Imagem: Fox

Fazendo todos os treinamentos possíveis para o início das gravações de Deadpool 3, Hugh Jackman atualizou os fãs em uma brincadeira. Afinal, neste sábado, dia 11 de fevereiro, o astro postou uma imagem em sua conta oficial no Twitter onde mostrava o resultado do “trabalho pesado”.

Em suas redes sociais, Hugh Jackman (O Rei do Show) divulgou a primeira imagem do seu treinamento para reprisar o papel de Wolverine em Deadpool 3. A imagem foi compartilhada no Instagram e em seu Twitter, com provocações a Ryan Reynolds, o intérprete do Mercenário Tagarela.

Em uma resposta ao colega de elenco que também está treinando pesado para protagonizar a trilogia, Jackman aparece pegando um baita peso e mostrando seus braços enormes, tudo isso, junto da sua treinadora. Por fim, o ator também diz na legenda: “Ele tem apenas 46 anos. E eu sou mais velho. Mas não é uma competição.” Vale lembrar que o intérprete do Wolverine já está no auge dos seus 54 anos de idade. Confira:

Anteriormente, o astro já havia falado durante uma entrevista ao programa Who’s Talking To Chris Wallace sobre o início do seu treinamento. Afinal, a notícia chocou os fãs, que souberam que o ator teria que treinar seis meses sem parar para voltar ao físico do Mutante da Marvel.

Por fim, ele também explicou como é o processo para retornar a ter um físico excelente em tão pouco tempo. Afirmando que teria que deixar todo e qualquer trabalho de lado para focar no treinamento. Jackman também afirma que treinar e passar o tempo com a família será seu emprego pelos seis meses daqui para frente.

Apesar de falar um pouco sobre o assunto, o astro não deixou exatamente claro qual sua rotina de treinos. Mas garantiu que já se encontra em um ótimo estado físico, o que é claro, podemos comprovar por sua nova foto.

Quem será responsável pela direção de Deadpool 3 é Shawn Levy, em sua terceira parceria com Ryan Reynolds após Free Guy: Assumindo o Controle (2021) e Projeto Adam (2022). Vale lembrar que quando a confirmação que Hugh Jackman iria dar as caras no filme do anti-herói, todos os fãs foram a loucura.

Continue depois da publicidade

Afinal, após os acontecimentos de Logan (2017), já concluímos que o mutante estava morto. Contudo, o diretor jurou proteger o legado do filme solo do herói, ou seja, Deadpool 3 deve se passar antes. Assim, nenhum tipo de mudança deve ocorrer da linha de tempo de Wolverine.

Uma outra nova aquisição da franquia é Raymond Chan. O designer de produção, já foi diretor de arte em filmes como Thor: O Mundo Sombrio (2013), Doutor Estranho (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) ‎‎e ‎‎Vingadores: Ultimato (2019).‎ Ganhando até mesmo um prêmio no Art Directors Guild por Guardiões da Galáxia (2014).

Deadpool 3 será o primeiro filme Universo Cinematográfico Marvel a ganhar classificação indicativa R (+18) agora que a empresa pertence a Disney. Desse modo, o terceiro filme de Ryan Reynolds, agora também com Hugh Jackman estreia no dia a 7 de novembro de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui