A princípio, o filme Deadpool é uma produção revolucionária de 2016, que possui um visual único e muitas sequências inesquecíveis. Ainda mais, o ótimo elenco, que inclui Ryan Reynolds, Morena Baccarin e Ed Skrein, dá uma performance maravilhosa que adiciona diversão, emoção e ação. Detalhe, a nossa querida Morena Baccarin é uma atriz brasileira, você sabia disso?
Deadpool é a história de um mercenário que foi submetido a experimentos médicos invasivos, o que o converteu em uma criatura imparável. Depois de descobrir que seu perseguidor está envolvido em atividades criminosas, Wade decide vingar-se de todos aqueles que prejudicaram sua vida. A partir daí, ele embarca em uma aventura para derrotar todos os seus inimigos.
A ação do filme é muito intensa e oferece muitas sequências de luta impressionantes. O filme mistura ação com humor, fornecendo ao público um monte de coreografias bem construídas. Contudo, Deadpool tem uma trama interessante que mostra o lado mais humano do anti-herói, o que o torna muito mais emocionante.
Quem é Deadpool nos quadrinhos?
Deadpool é um personagem fictício da Marvel Comics. Ele é um anti-herói que prospera na autopromoção e no caos. Sua primeira aparição foi em New Mutants #2 de 1991, mas ele não ganhou fama generalizada até sua corrida em Wolverine: Weapon X edição 6 de 2012.
Desde então, o adorável mercenário, que fala pelos cotovelos aparece em vários meios de comunicação. De videogames a programas de TV, ele encontrou uma maneira de brilhar, mesmo em projetos questionáveis. O filme de Deadpool seria uma versão divertida do gênero super-herói, e também apresentaria muitos novos fãs ao Merc with a Mouth.
Houve uma edição onde conta o dia em que Wade Wilson testemunhou seu próprio enterro, e a partir daí, ele embarca em uma jornada de vingança que mudará sua vida para sempre, foi um caos completo galera! Isso é só uma das várias curiosidades da franquia de quadrinhos.
O que a crítica achou do filme?
O filme de 2016, Deadpool, recebeu uma recepção positiva da crítica em sua estreia, com muitas aprovações da parte dos fãs e dos críticos. A comédia ácida e ação envolvente foi elogiada no geral, e a história foi destacada como um dos principais fatores que ajudaram a gravar o filme como um sucesso.
Atualmente, 90% da audiência aprovaram o filme, e a crítica aprovou em 85% no Rotten Tomatoes. Seu elenco recebeu elogios especialmente pelo desempenho de Ryan Reynolds como o protagonista. Posteriormente alguns também destacaram a história como inteligente, divertida e interessante, e destacaram a direção criativa do diretor Tim Miller.
Elenco do filme
O filme Deadpool 2016 foi um grande sucesso de crítica e bilheteria, em parte devido ao elenco incrível. O elenco contou com Ryan Reynolds no papel principal de Deadpool, além de Morena Baccarin como Vanessa, T.J. Miller como Weasel, Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead, e Gina Carano como Angel Dust.
Reynolds e Baccarin são creditados como ajudando a tornar a história interessante e divertida, enquanto Miller e Hildebrand forneceram a comicidade necessária para o longa.
Cada um dos artistas trouxe algo único à mesa e contribuiu para o sucesso do filme. Ao todo, é um elenco extremamente talentoso e dedicado que fez com que Deadpool 2016 fosse um sucesso tão grande.
Orçamento do filme
Deadpool 2016 foi um grande sucesso de bilheteria, com um orçamento de US $58 milhões e uma receita bruta de aproximadamente US $783 milhões no mundo inteiro. Esse orçamento se mostrou muito rentável para a 20th Century Fox (atualmente chamada de Star), pois gerou lucro significativo, principalmente devido às receitas internacionais. Deadpool veio com um orçamento muito baixo, comparado aos padrões de outros filmes de super-heróis, e conseguiu ultrapassar todas as expectativas e ganhar a vida.
Efeitos visuais de Deadpool
O filme Deadpool 2016 transformou Hollywood com seus efeitos visuais únicos, pois se trata de uma adaptação da história de um anti-herói dos quadrinhos da Marvel. O diretor Tim Miller criou uma experiência cinematográfica de primeira classe com a ajuda de efeitos visuais que ajudaram a contar uma história divertida e empolgante.
A cena em que Deadpool ataca o grupo do Francis, é incrível e frenética, o melhor de tudo é que a gente não fica perdido assistindo tais cenas, como nos outros filmes.
A abordagem visual realmente foi um dos principais pontos para o sucesso do filme, pois permitiu que o diretor colocasse o personagem principal Wade Wilson em situações extremas sem perder sua verdadeira natureza. Além disso, a equipe de efeitos visuais conseguiu criar cenas incríveis, como a cena de luta de Wade Wilson contra Ajax. E também a incrível luta da Angel Dust contra o Colossus recheada de comicidade.
Esta cena foi particularmente empolgante devido aos efeitos visuais usados para criar um efeito visual extremamente dinâmico. As cenas intensas foram bem executadas graças aos efeitos visuais, que permitiram que as cenas de ação fossem mais realistas e autênticas.
Além disso, mesmo nos momentos mais tranquilos, como a cena entre Wade e Vanessa, a produção conseguiu criar um clima romântico e calmo com a ajuda de efeitos visuais, em certo ponto bem dramática também.
Deadpool 2016 foi um filme que destacou-se principalmente através dos efeitos visuais, e deve ser elogiado pelo trabalho desempenhado por sua equipe de efeitos visuais. Eles usaram os efeitos visuais como ferramenta para contar uma história empolgante e divertida, e cheia de adrenalina, usando-os para criar momentos memoráveis que tanto o público quanto os críticos de cinema apreciaram.
Quem é o diretor de Deadpool?
O filme foi dirigido pelo diretor Tim Miller. Ele trabalhou em diversos longas-metragens no passado, incluindo o vencedor de prêmio VFX, com a plateia elogiando a obra de Miller. Com a direção de Miller e a incrível atuação do ator Ryan Reynolds, Deadpool 2016 se tornou um dos filmes mais bem-sucedidos de 2016.
Miller conseguiu criar uma mistura única de humor e ação que encantou os telespectadores do mundo inteiro. Ele conseguiu tirar o melhor de Reynolds como o anti-herói Deadpool e também criou efeitos visuais incríveis para o filme. Assim, o diretor do filme Deadpool 2016, Tim Miller, se tornou uma figura muito conhecida e respeitada na indústria cinematográfica nos últimos anos.
Cinematografia de Deadpool
Acima de tudo, o filme Deadpool apresentava e impressionava com sua cinematografia, oferecendo uma vista refrescante sobre o filme de um anti-herói. A abordagem cinematográfica era criativa e provocativa, a fim de tornar o filme muito divertido e emocionante.
Certamente, os efeitos visuais perfeitos, os cenários realistas e os fatos únicos, criaram um forte impacto no público, a fotografia e a edição eram excelentes, permitindo que os espectadores tivessem uma experiência única e divertida. Deadpool 2016 foi um sucesso absoluto e a sua cinematografia foi uma parte essencial para esse sucesso.
O humor do filme Deadpool
O filme Deadpool tem muitos momentos engraçados. Depois de assistir ao filme, você. Embora o filme tenha seus momentos tristes, tem também um forte nível de humor. Esse humor é geralmente empático e vem do personagem principal, o anti-herói mutante Deadpool.
Inegavelmente, o filme tem um humor muito ácido, e várias cenas das mortes de personagens secundários que são feitas para você telespectador, rir muito, o que torna muito errado se formos parar para pensar. Ele conhece os assuntos básicos sobre as armas e como operar para obter sucesso em seus ataques, ataques esses que ele elabora com muita criatividade.
Apesar de ser engraçado ver como Deadpool trabalha para resolver seus problemas, vale lembrar que Wade teve uma trágica realidade, até virar um maluco imortal.
A trilha sonora de Deadpool
A trilha sonora do filme é tão incrível quanto o enredo e as cenas de ação, com músicas inesquecíveis que realçam ainda mais a história, por exemplo “X Gon’ Give It To Ya” do Rapper DMX.
Apesar do filme ter um roteiro não ser tão forte, o filme ao todo é altamente emocionante e divertido, e vale a pena assistir se você gosta de filmes de ação, com boas músicas de fundo.
Além disso, o filme é totalmente visionário, permanecendo engraçado e legal de se assistir mesmo com o passar do tempo. É um dos melhores filmes de 2016 e merece todos os elogios.
Chegamos no final
O filme de Deadpool seria uma excelente oportunidade para explorar a fundo esse aspecto do personagem. Poderia misturar realidade com ficção de maneiras inteligentes e contar uma história sobre o passado e o futuro de Wade Wilson. Além disso, colocá-lo nas histórias de outras pessoas destacaria o quão famoso o personagem é fora dos quadrinhos.
Deadpool é um filme que diverte e surpreende. Mesmo com seu caráter irreverente, ele consegue abordar temas sérios de forma inteligente. Recomendamos a todos que buscam diversão e bom humor que assistam a este filme. Garanto que você não vai se arrepender de assistir a esse filme, pois ele vai te fazer rir e cativar a sua atenção. Agora, nós terminamos nossa análise por hoje. Você pode assistir esse filme na Star+ ou na Disney+.
Ademais espero que você tenha gostado dos filmes! Compartilhe com um amigo que também curte tudo sobre cinema. Até a próxima.