Pôster do filme Mortal Kombat
Mortal Kombat - Divulgação

Com a péssima avaliação do primeiro filme, Mortal Kombat 2 promete acertar e corrigir os erros da trama anterior. Assim, o produtor afirma que o próximo filme será melhor e com tudo que os fãs buscam dessa franquia tão aclamada.

O primeiro filme da franquia deu no que falar. Muitas pessoas não gostaram do novo protagonista, visto que é um personagem novo e sem nenhuma relevância no universo Mortal Kombat.

Contudo, MK1 conta com eletrizantes cenas de combate, principalmente as que são protagonizadas por Sub-zero e Scorpion, dois dos mais queridos personagens do game.

Produtor de Mortal Kombat 2 promete corrigir os erros

O produtor do filme, Todd Garner, afirmou que toda a equipe está empenhada em corrigir todos os erros do filme anterior. Além disso, falou que está ouvindo o feedback de todos os fãs e público em geral.

Continue depois da publicidade

Garner disse também que está muito empolgado para o novo filme, e que aprenderam com erros e estão 100% comprometidos em fazer o melhor Mortal Kombat 2 possível para toda a comunidade.

Por fim, ainda não há informações de quem está integrando o elenco do novo Mortal Kombat 2, contudo, o público em geral já está supondo alguns nomes.

Sobre a franquia

Essa incrível série de jogos foi idealizada por duas pessoas, Ed Boon e John Tobias, assim, o primeiro game teve seu lançamento em 1992.

Mortal Kombat se tornou uma das franquias mais populares no gênero de games de luta, trazendo combates extremamente violentos e sangrentos.

Continue depois da publicidade

O game também conta com mecânicas únicas, dessa forma, se diferenciando dos seus concorrentes.

A trama do jogo tem como principal objetivo um torneio entre os melhores lutadores a fim de determinar o futuro dos reinos.

Dito isso, queremos saber de você! Está empolgado para o novo Mortal Kombat 2? Assim que saírem mais notícias, traremos em primeira mão. Até a próxima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui