Pôster do filme Gran Turismo
Gran Turismo - Divulgação

Atenção fãs dos games de corrida. Filme de Gran Turismo chega na HBO Max finalmente, trazendo muita adrenalina no catálogo brasileiro do streaming. O filme, intitulado de “De jogador a corredor”, já está disponível e você pode assistir hoje mesmo com sua assinatura. Confira em seguida mais alguns detalhes sobre a história da obra.

Saiba mais sobre o filme de Gran Turismo que está na HBO Max

O longa conta a história de Jann Mardenborough, interpretado por Archie Madekwe, que recebe uma grande oportunidade de atuar como corredor pela Nissan, levando em consideração seu excelente desempenho no famoso game Gran Turismo.

Para a surpresa de muitos, a história é baseada em fatos reais. Até mesmo o piloto real, Jann Mardenborough, ficou surpreso ao receber o convite para ter sua vida retratada no filme. Sendo assim, vale a pena conferir essa história cheia de emoção e adrenalina que reflete a realidade e que conta com elenco de peso, como David Harbour e Orlando Bloom. Além disso, há surpresas guardadas para os verdadeiros fãs dos games. Comente abaixo o que você achou da novidade.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui