Ator Evan Peters na série Dammer
Evan Peters - Divulgação

Evan Peters estará em Tron 3, mas o filme ainda não tem uma data para estrear nas telonas do mundo inteiro. Portanto, o que se sabe são novidades que vão sendo divulgadas para deixar os fãs a par do que está acontecendo nos estúdios. Dessa vez, o assunto é o ator da franquia X-Men, Dahmer: Um Canibal Americano e American Horror Story.

O ator Evan Peters estará nesse filme da trilogia de Tron que dará seguimento á história fantástica e futurista da saga. Portanto, veja mais sobre essa produção e o ator que estará presente nessa obra prima dos cinemas modernos:

Veja mais sobre Tron 3 que terá Evan Peters nas telonas

De acordo com o The Hollywood Reporter, Evan Peters estará em Tron 3. Mas, a matéria não indica qual personagem será vivido pelo ator conhecido entre as produções norte-americanas. Afinal, os boatos indicam que ele possa viver um antagonista na trama. No entanto, nenhuma fonte oficial afirma essa informação em qualquer canal.

No entanto, sabemos que Joachim Renning será o produtor dessa trama. Esse nome ficou conhecido por produções como Malévola: Dona do Mal. Além disso, teremos Jared Leto como protagonista de Tron 3. O ator ficou famoso em obras como Esquadrão Suicida e Clube de Compras Dallas.

No entanto, a direção não apresentou muitas informações sobre o filme ainda. Por isso, não podemos afirmar quando será a data de estreia, o enredo e todos os personagens principais da produção cinematográfica. Afinal, o que se pode dizer é que Tron 3 poderá chegar aos cinemas até o fim de agosto de 2023.

Desse modo, a trilogia iniciada em 1982 que teve a segunda produção apenas em 2010 continuam disponíveis no Disney +. Portanto, Você pode acompanhar as obras para se manter atualizado sobre a produção até que esta ultima seja apresentada com mais detalhes.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui