dragon-ball-super-cinemas

A Crunchyroll anunciou nesta terça-feira (14) que Dragon Ball Super: Super Hero irá estrear no dia 18 de agosto nos cinemas brasileiros.

Anteriormente, a empresa anunciou a distribuição os filmes. Contudo, não revelou uma data específica na época. Dessa forma, o filme chega aos cinemas com áudio em japonês e legendas em português, bem como dublado em português.

O longa acompanha os eventos do anime de Dragon Ball Super e do longa Dragon Ball Super: Broly. Por isso, na trama, Piccolo e Gohan terão que lidar com o Novo Exército Red Ribbon. Confira a sinopse completa:

O exército Red Ribbon havia sido destruído por Son Goku… Mas certos indivíduos decidiram levar adiante sua missão e criaram os androides supremos: Gamma 1 e Gamma 2. Estes dois androides – que se intitulam “super-heróis” – decidem atacar Piccolo e Gohan! Qual será o objetivo do Novo Exército Red Ribbon? Quando o perigo é iminente, é então que desperta o Super-Herói!

A produção da Toei Animation tem o criador de Dragon BallAkira Toriyama como responsável pela história original do longa, bem como pelo roteiro e design de personagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui