Deadpool 3_ personagem morto pode retornar ao filme
Deadpool 3_ personagem morto pode retornar ao filme

O tão aguardado Deadpool 3 deve render muito assunto até finalmente estrear no segundo semestre de 2024. Os fãs ainda não têm muitas informações sobre a trama do novo filme. Mas apenas rumores e boatos lançados aqui e ali já são suficientes para deixar o público intrigado e formar teorias.

Agora, um enigmático tweet de um ator que fez parte brevemente da X-Force em Deadpool 2 deu ainda mais espaço para especulações.

Personagem morto pode retornar em Deadpool 3

Rusty - Reprodução Deadpool 2
Rusty – Reprodução Deadpool 2

O ator Lewis Tan, que interpretou Rusty em Deadpool 2, fez uma postagem em seu twitter que deixou os fãs muito intrigados.

Para quem não se lembra, Rusty, que também respondia pelo nome de Shatterstar, era um extraterrestre de Mojo World e entrou para a equipe formada por Deadpool no segundo filme.

Continue depois da publicidade

No entanto, ele ficou pouco tempo na X-Force, uma vez que morreu dilacerado pelas hélices de um helicóptero logo após entrar para o time.

Agora, o ator Lewis Tan usou sua conta do twitter para postar uma mensagem misteriosa. No tweet, publicado por Tan na última sexta-feira, dia 25, vemos emojis de aliens, duas espadas que se cruzam e um emoji de cocô!

Além disso, o ator colocou a #deadpool3, o que nos leva a crer que a mensagem tem relação com o novo filme de Deadpool da Marvel.

Apesar do personagem de Lewis Tan ter inegavelmente morrido no segundo filme, não podemos esquecer que o próprio Deadpool voltou no tempo ao final dessa mesma produção da Marvel.

Além disso, com o Multiverso dando flexibilidade total à continuidade temporal, não é nem um pouco impossível que muita gente morta retorne aos filmes do UCM. A estreia de Deadpool 3, que contará com Shawn Levy (O Projeto Adam) na direção, está prevista para 8 de novembro de 2024.

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui