Cena de As Tartarugas Ninja: Caos Mutante (2023). Distribuição: Paramount Pictures.
Cena de As Tartarugas Ninja: Caos Mutante (2023). Distribuição: Paramount Pictures.

A Paramount Pictures divulgou essa semana a data de estreia da sequência de As Tartarugas Ninja: Caos Mutante. O filme deve ser dirigido por Jeff Rowe, diretor do filme original, e tem previsão de estreia para 9 de outubro de 2026. Segundo reportagens da imprensa norte-americana, o filme já recebeu a luz verde do estúdio para ser produzido. Além disso, o novo filme deve contar com a presença destacada do Destruidor, principal vilão da franquia, as Tartarugas Ninja.

Ainda não se sabe exatamente o título da sequência e nem como será o roteiro do filme. Além disso, também não está claro se os roteiristas do filme original retornarão para a sequência e nem se todo o elenco original do filme participará desse novo filme. O que se sabe é que a obra será produzida pela Point Grey Pictures, produtora do filme original.

As Tartarugas Ninja: Caos Mutante – Sucesso de crítica e público

O anúncio oficial de uma continuação de As Tartarugas Ninja: Caos Mutante não surpreende ninguém, já que o filme foi um grande sucesso de crítica e público. Produzido a um custo de cerca de 70 milhões de dólares, a produção arrecadou mais de 180 milhões de dólares em bilheterias. Elogiado de forma praticamente unânime pela crítica especializada, As Tartarugas Ninja: Caos Mutante mantêm uma taxa de aprovação de 96% no Rotten Tomatoes, principal agregador de críticas especializadas da internet.

Cena de As Tartarugas Ninja: Caos Mutante (2023). Distribuição: Paramount Pictures.
Cena de As Tartarugas Ninja: Caos Mutante (2023). Distribuição: Paramount Pictures.

Além disso, o filme também foi indicado a diversos prêmios importantes, incluindo o Annie Awards, principal premiação exclusivamente dedicada a premiar animações no mundo, e o PGA Awards, prêmio organizado pelo poderoso sindicato dos produtores dos Estados Unidos. Com muita gente, inclusive, considerando a produção o melhor filme da franquia as Tartarugas Ninja em muitos anos.

Por tudo isso, é completamente compreensível que a Paramount Pictures, distribuidora do filme, queira produzir uma continuação. Aliás, segundo o que diz a imprensa norte-americana, o estúdio tem planos de produzir diversos filmes na nova franquia. Inclusive, uma série baseada no filme, chamado de “Tales of the Teenage Mutant Ninja Turtles”, deve estrear ainda esse ano no Paramount+, plataforma de streaming da Paramount Pictures.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui