Luca é a nova produção da Pixar
foto: reprodução/Twitter

Nessa quinta (30), a Pixar anunciou sua nova animação que será lançada em 2021. Com nome de “Luca”, o filme será dirigido por Enrico Casarosa e será ambientada na Itália, prometendo trazer uma linda e emocionante história de amizade.

Nos detalhes até agora divulgados, sabemos que a história falará da amizade que o protagonista faz com um monstro marinho que, misteriosamente, virá humano durante um pequeno período. Porém, esse segredo quando vem a toma pode trazer muitos perigosos.

Confira o logo e a primeira arte conceitual de Luca:

Em entrevista, Casarosa afirmou sobre trabalhar com a Pixar e a produção da animação Luca: “Essa é uma história profundamente pessoal para mim, não só porque se passa na Riviera Italiana, onde eu cresci, mas porque o núcleo deste filme é a celebração da amizade. As amizades de infância geralmente ditam o caminho que vamos trilhar e tais laços estão no coração da história de ‘Luca’. Então além da beleza e charme do literal italiano, nosso filme terá uma aventura de verão inesquecível que irá fundamentalmente mudar o menino Luca”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui