Pôster do anime Haikyu!!
Haikyu!! - Divulgação

Anunciado a quase um ano, foi finalmente revelado o título do novo filme de Haikyu!!, o primeiro dos dois longas que encerrarão o anime.

Assim, o título e a nova logo foram revelados através de uma postagem do perfil oficial do anime do Twitter, ou apenas X.

Então, se você quer saber um pouco mais sobre esta novidade empolgante do mundo otaku, fique por aqui e te contaremos tudo.

Novo filme de Haikyu!!: Segundo filme ainda não foi divulgado

Conforme já havia sido confirmado anteriormente, o final de Haikyu!! vai se realizar por meio de dois filmes.

Sendo assim, o primeiro dos longas já teve seu título confirmado, que em tradução livre seria Haikyu!! O Filme: A Batalha Decisiva no Lixão.

Dessa forma, a informação foi divulgada pelo perfil oficial do anime no Twitter, mas nada foi dito sobre o segundo filme de encerramento de Haikyu!!.

Portanto, a data de estreia do longa também não foi revelada, mas novas informações devem surgir em breve, fique ligado!

Um pouco mais sobre Haikyu

Inspirada na série de mangás de Haruichi Furudate, Haikyu!! é um anime de esporte lançado em 2014.

Assim, a história segue a jornada de Hinata Shoyo, um garoto de alto-astral com sonhos de se tornar um jogador de vôlei profissional.

No entanto, Shoyo enfrenta uma dificuldade, ser mais baixo do que os outros jogadores.

Mesmo assim, ele se junta ao time de vôlei da escola e se esforça para vencer os seus rivais, sendo inspirado pelo jogador conhecido como “Pequeno Gigante”.

A saber, a trilha sonora é também muito marcante e famosa no mundo dos animes, com músicas que refletem os momentos de tensão em cada jogo.

Tendo atualmente quatro temporadas, todas se encontram disponíveis no Crunchroll.

Então, se você é um dos fãs que tem aguardado pelo desfecho de Haikyu!!, comente aqui e nos conte suas expectativas para os filmes que vem aí!

Carioca, estudante de Direito, servidora pública e apaixonada por vídeo games, tecnologia e cultura pop em geral. Tenho como hobbies consumir e produzir conteúdos relacionados a esses temas que me interessam, e adoro passar horas adquirindo conhecimento sobre os assuntos que mais gosto, tanto que mantenho um canal no Youtube sobre games há 4 anos. Meu contato com inglês vem de longa data, quando notei que para ter acesso a todo um universo de informações, dominar a língua era fundamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui