Trailer oficial de Wonka
Wonka - Divulgação

Veja agora mesmo o primeiro trailer de Wonka. Nessa nova história, conheceremos a história do dono da “A Fantástica Fábrica de chocolate”.

Segundo informações, o filme será um musical, e já possui uma data para sua estreia, sendo em 14 de dezembro.

Então, se você é fã de Wonka, como também, de A Fantástica Fábrica de Chocolate, continue acompanhando e não perca nenhuma informação.

Trailer de Wonka

No novo trailer divulgado pela Warner Bros., conheceremos a história de Wonka, interpretador por Timothée Chalamet. Na trama, podemos ver o protagonista viajando e tentando aperfeiçoar a sua receita de chocolate.

Continue depois da publicidade

Ao chegar em uma nova cidade, vamos acompanha-lo com suas ideias de abrir uma nova fábrica e suas dificuldades em idealizar esse projeto.

Pelo que tudo indica, Willy Wonka não só conseguiu fazer uma incrível receita, como também, acabou com a concorrência das lojas que vendiam chocolate. Dessa maneira, deixando todos os vendedores da cidade extremamente enfurecidos.

O filme conta com a direção de Paul King, responsável por “As Aventuras de Paddington”. Também vamos poder contar em seu elenco: Rowan Atkinson, Olivia Colman, Keegan-Michael Key e Sally Hawkins.

Sua estreia está marcada para o dia 14/12/2023, dessa maneira, se você é fã do filme, fique atento a essa data.

Continue depois da publicidade

Johnny Deep como Willy Wonka

Em 2005 foi lançado um filme de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, dirigido por Tim Burton e estrelado por Johnny Deep.

Na trama, acompanharemos a história de um menino chamado Charlie Bucket. O jovem rapaz vive em uma família muito humilde e um dia sonha em conhecer a grande fábrica de Willy Wonka.

O dono da fábrica faz uma promoção, onde quem achar um dos cinco bilhetes dourados escondidos nas barras de chocolate, terá a oportunidade de conhecer a fábrica.

Para sorte de Charlie, ele é um dos vencedores da promoção, assim, ele visitará a fábrica, juntamente com o seu avô.

Você pode acompanhar essa história completa na plataforma de streaming Prime Video.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui